A sexta-feira começou de um jeito diferente. Minha cabeça estava a mil, tentando processar o que tinha acontecido na noite passada. Eu tinha beijado Billie. Billie.
A garota que eu jurava odiar até poucos dias atrás.
E agora? Tudo parecia diferente.
Estava absorta em meus pensamentos quando ouvi uma batida leve na porta do quarto. Era Billie.
— Haze, pronta pra ir? — ela perguntou, soando mais casual do que eu esperava.
— Sim, só um segundo! — respondi, ainda ajustando minha mochila no ombro.
Descemos juntas até o carro. O caminho até a faculdade foi estranhamente silencioso. Billie parecia pensativa, com uma mão no volante e a outra descansando sobre o câmbio, mas de vez em quando, eu podia sentir seus olhos se voltarem para mim, só para rapidamente voltar à estrada.
Quando chegamos, Billie parou o carro na frente do prédio da faculdade e, pela primeira vez desde que saímos de casa, trocamos olhares. Seu olhar sobre mim provocou um arrepio por todo o meu corpo.
Como que, com um simples olhar, ela consegue me fazer sentir assim?
— Então, te pego depois? — ela perguntou, seus dedos tamborilando no volante.
— Sim, te mando uma mensagem — respondi, abrindo a porta do carro. Antes de sair, eu me virei para ela. — Até mais Billie.
— Até mais, Haze. Tenha uma boa aula — Ela me lançou um sorriso breve, e eu assenti, saindo do carro e fechando a porta com cuidado.
Caminhei até o prédio da faculdade. Eu precisava contar para alguém antes que explodisse.
E quem melhor do que Adrian?
Assim que cheguei no campus, corri até o ponto de encontro de sempre: o banco perto da cafeteria, onde Adrian já estava esperando, distraído com o celular.
— Ei, Haze! — ele disse, levantando o olhar e sorrindo para mim. — O que foi? Você tá estranhamente… radiante.
Eu respirei fundo, sentindo a excitação subir em meu peito.
— EubeijeiaBillie - disse tudo de uma só vez.
Adrian piscou algumas vezes, claramente processando o que eu acabara de dizer. Então, seus olhos se arregalaram e ele soltou um gritinho.
— O QUÊ? VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO?! — ele quase derrubou o celular, levantando-se de um pulo. — Me conta isso AGORA!
Eu não consegui segurar o riso, sentando no banco enquanto ele se aproximava, completamente fora de si. Ele parecia mais chocado do que eu, e confesso que era bom compartilhar isso com alguém que sabia o quanto essa história era louca.
— Foi ontem à noite — comecei, com um sorriso no rosto, os detalhes ainda frescos na minha mente. — Ela veio no meu quarto, a gente ficou conversando, e então... aconteceu.
— MEU DEUS — Adrian praticamente gritou, segurando meu braço como se precisasse de apoio para não cair — só aconteceu? — ele disse, com um sorriso malicioso nos lábios — E como foi? Tipo, ELA BEIJA BEM?
— Sim, muito bem — eu disse, e Adrian quase desabou de tanto surtar.
— EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ BEIJOU A BABÁ QUE VOCÊ LITERALMENTE ODEIA. Hazel, isso é surreal! E o que vai acontecer agora? Vocês vão começar a namorar? Casar? Fazer juras de amor eterno?
Eu ri de novo, mas uma pontinha de incerteza ainda estava ali.
— Não, Adrian. Quer dizer, foi um beijo, mas depois...eu não faço ideia do que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ QUE EU ODEIO - B.E
FanfictionHazel, uma jovem de dezoito anos, se vê presa em uma situação que ela jamais imaginou: seus pais, durante uma viagem de duas semanas, decidem deixá-la aos cuidados de Billie Eilish, uma garota apenas dois anos mais velha e por quem Hazel nutre um ód...