Capítulo 4 - Desejos proibidos - Renata Lopes

46 15 36
                                    


Enquanto caminhamos pelo caminho de volta, olhei para os meus pés, observando o salto preto com a sola vermelha. Eles estavam confortáveis, mas aquele vestido me fazia sentir como se eu estivesse no papel errado. Cada passo me lembrava do quão desconfortável eu estava, quase como se estivesse desempenhando um papel que não me cabia. Era uma sensação estranha, desgastante.

Virei meu rosto na direção de Sky, tentando me distrair do desconforto com uma conversa casual. Perguntei a ela como estavam as coisas — o trabalho, a vida cotidiana. Perguntei se conheceu algum cara novo ou se estava apaixonada por alguém. Enquanto ela respondia, notei como parecia tranquila, como se tudo estivesse em seu devido lugar. Continuei ouvindo, mas minha mente vagava entre o som de seus passos e minhas próprias preocupações.

Assim que ela terminou de falar, algo me veio à mente. Sem hesitar, perguntei diretamente.

— Quem era aquele cara com quem você estava conversando?

Não sabia exatamente o porquê de minha curiosidade, mas a presença dele havia me incomodado. Precisava de respostas.

Sky me olhou com uma expressão confusa por um breve momento, franzindo o cenho como se estivesse tentando se lembrar. Em seguida, seus olhos se iluminaram e ela soltou um pequeno som de reconhecimento.

— Aaah — disse, com um sorriso se formando em seus lábios.

Eu pude ver que ela havia se lembrado. Ela ajeitou o cabelo atrás da orelha antes de começar a falar com uma leveza inesperada.

— Ele é o Christian, sei lá do que não me recordo o sobrenome — começou, enquanto seu sorriso parecia se aprofundar. — Ele estava visitando um parente também... Nada de mais.

Ela então me contou sobre a conversa, mencionando como Christian parecia ser sério e misterioso. Enquanto ela falava, percebi que havia um brilho em seus olhos. Não sabia se aquilo era apenas a fascinação por alguém diferente, ou se ela realmente estava muito emocionada tanto para transar com qualquer um que aparece em sua frente.

— Enfim — concluiu ela, rindo de leve — foi uma conversa normal, nada de muito interessante, eu acho.

Apesar de suas palavras tranquilizadoras, não consegui deixar de pensar se havia mais por trás daquele "nada de mais".

Chegamos finalmente à porta do meu apartamento, e eu estava prestes a entrar quando ouvi Sky se aproximando rapidamente. Ela quase corria na minha direção, como se algo importante tivesse vindo à mente de repente. Quando parou à minha frente, ela falou com um sorriso de satisfação.

— Lembrei! O sobrenome dele... É Christian...Christian Ferraci!

Ao ouvir aquele nome — Christian Ferraci — ecoar pela minha mente, foi como se uma lâmina afiada atravessasse todas as camadas de proteção que construí ao longo dos anos. Minha alma, que antes se mantinha distante, fria e segura, de repente sentiu-se exposta. Meu corpo travou na porta, incapaz de reagir. O sangue fugiu do meu rosto, deixando minha pele pálida, quase fantasmagórica.

Queria olhar para Sky, talvez perguntar se havia sido um engano, mas meu corpo não respondia. A sensação de desconexão era total, como se o mundo ao meu redor estivesse se afastando rapidamente. Antes mesmo que eu pudesse levantar a cabeça, tudo ficou preto. Minha visão se apagou, e o som da minha queda foi o único eco que restou antes do silêncio absoluto.

Lights and Secrets +18 | Dark Romance Onde histórias criam vida. Descubra agora