" Um dia tudo muda ". Essa frase não sai mais da minha cabeça, é o que eu estou passando. Não sei se estou preparada pra tudo isso, voltar pra onde eu fui criada de nove pra dez anos. Nos mudamos porque minha mãe ficou grávida e meu pai resolveu que era melhor pra nós. Mas agora, eu, minha mãe e meu irmão, que estar com nove anos, nos mudamos de novo. Não foi muita surpresa pra mim meus pais se separarem, eles viviam brigando e estava cada vez mais insuportável conviver com isso. Agora vou ter que ficar longe do meu pai, da minha melhor amiga Aurora, de tudo que eu tinha lá. Estou a ponto de enlouquecer, na verdade acho que ja enlouqueci, nenhum me perguntou se era isso que eu queria. Esse lugar parece ser um saco. Saiu dos meus pensamentos com minha mãe me chamando.
- Meg, chegamos - Diz ela. Olho e fico impressionada, realmente as coisas mudaram aqui, a casa era muito linda grande e com um jardim na entrada, continuo observando sem sair do carro. Thomas desce e logo corre pelo jardim.
- Vai ficar ai e não vai me ajudar a colocar as coisas lá dentro? - Diz minha mãe. Saiu do carro e vou pegar minha mala. Entramos em casa e solto um " Uau ", era mais bonita ainda por dentro, toda decorada com um estilo super moderno, minha mãe me chama pra subir. Subo as escada e entro em um corredor onde ela estar parada em uma porta branca com a chave. Ela abre e vejo um quarto muito lindo. Observo tudo, a cama revestida com uma colcha branca com detalhes turquesa, havia algumas prateleiras brancas, um cadeira Egg perto da enorme janela de vidro que dava para uma varanda, um closet enorme, um espelho com bordas trabalhadas, e na parede um lindo papel de parede azul claro com alguns detalhes em branco. Eu sabia que minha mãe queria fazer de tudo para que eu gostasse daqui. Ela fica observando minhas expressões.
-- Ok, você conseguiu me agradar um pouquinho - Digo por fim.
- Então foi só um poquinho? - Pergunta com um sorriso no canto da boca.
- Ta bem, eu gostei sim - Falo me sentando na cama, ela faz o mesmo.
- Olha Meg, sei que é difícil pra você, mas pra mim também. Acha que eu queria que tudo isso tivesse acontecendo? Temos que nos acostumar que nossa vida é aqui. Estamos juntas nessa, sei que vamos conseguir - Diz ela e me dá um abraço. Antes de mim falar qualquer coisa meu irmão chega.
- Nossa Meg seu quarto é a sua cara - Diz ele olhando tudo.
- É eu sei.
- Mamãe e o meu? - Pergunta ansioso.
- Vamos lá ver. Ah, Meg tem uma bolsa ainda no carro, será que pode pegar pra mim?
- Ta bem eu vou.
Desço as escadas, abro a porta e vou ate o carro, observo as casas vizinhas, são bem parecidas. Pego a bolsa e quando saiu do carro.- Não pode ser o...
~ Flash Black on ~
Estava brincando na pracinha quando meu melhor amigo chega, ele estava lindo como sempre.
- Oi Meganzinha - Diz ele e me dar um beijo na bochecha. Ele sempre me chamava assim e eu me derretia toda.
- Oi - Respondo com um sorriso.
- Então vamos brincar?
- Claro, de que?
- Que tal de pega-pega?
- Ta pode ser.
- Então corre que eu vou te pegar.
- Aaah - Solto um grito e corro. Quando estou correndo tropeço e caiu no chão.
- Você ta bem? - Pergunta ele e me ajuda a levantar.
- Sim estou - Digo e ele pega na minha mão. Senti um frio na barriga. Ele olha nos meus olhos, me dar um selinho e sai correndo. Fico lá com um sorriso todo bobo, sei que só tinha oito anos, mas eu amava ele.
~ Flash Black Off ~
" Não pode ser ele " penso. Nunca esqueci esse dia, quando meu pai chegou dizendo que íamos nos mudar. Quando vou olhar de novo pro garoto ele olha pra mim e nossos olhos se encontram.
Ooi Gnt, então espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Acompanhe essa história eh incrível! Comentem o que acharam, e divulguem.
Bjuuu !Angel *---*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro
RomanceQuando dois melhores amigos de infancia, que eram apaixonados um pelo outro, se separam e depois de quase dez anos se reencontram, será que ainda ambos sentem a mesma coisa? Será que ainda tem chance pra esse amor depois de anos? Acompanhe a histór...