Lucca
- Santa ai - Digo apontando pra ela sentar.
- Ta - Diz e se senta.
- Meg, me desculpa por agir daquele jeito, se fui grosseiro com você...
- Você exagerou muito Lucca.
- Eu sei, mas é que o Josh me tira do sério e acabei ficando com ciúmes e.
- Pera, ficou mesmo com ciúmes? - Ai meu Deus eu falei, nem reparei que disse isso.
- An... Na verdade, fiquei sim - Falo sendo sincero - Preciso te contar uma coisa Meg.
- Contar o que? - Olho em seus olhos, eles estão tão brilhantes, meu pai tem razão me apaixonei sem nem perceber.
- Não contar, mais cantar pra você.
- Cantar pra mim? - Pergunta confusa.
- É princesa - Pego o violão e começo a cantar a música photograph do Ed Sheeran.
" Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes
É a única coisa que nos faz sentir vivosNós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca se fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempreEntão você pode me guardar no bolso
Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha
Me espere para voltar pra casaAmar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que fica mais fácil
Se lembre disso em cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos com a gente quando morremosNós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempreEntão você pode me guardar no bolso
Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha
E se você me machucar, tudo bem querida
Apenas as palavras sangram
Dentro destas páginas você me abraça
E eu nunca vou te deixar ir "Depois que termino percebo que ela estar com os olhos cheios de lágrimas.
- Lucca, eu...
- Não precisa falar nada princesa - Falo, solto o violão e me aproximo dela, coloco uma mexa do seu cabelo atrás da orelha e quando dei por mim ja estava beijando ela, coloco minhas mãos em sua cintura puxando-a mais pra perto e ela coloca as mãos em volta do meu pescoço, e ficamos não sei quanto tempo nos beijando, nunca senti nada igual.
- Então... An...
- Princesa não precisa ficar assim - Falo, dava pra perceber que ela estava sem graça.
- Lucca eu não quero apressar as coisas.
- Eu também não - Digo pegando em sua mão - Vamos fazer assim, a gente continua nos encontrando escondidos, não conta pra ninguém que estamos...
- Estamos o que?
- Nos conhecendo mais ue - Falo.
- Ah, entendi - Diz ela rindo - Okay, pelo menos por enquanto.
- Então okay - Falo me aproximando dela pra dar outro beijo, o beijo era calmo e quente.
- Acho melhor eu ir - Diz ela.
- Vamos te levo pra casa princesa.
Depois de levar a Meg fui pra casa e cair na cama.
- Ah Jack pelo amor - Estava sentado no sofá na casa do Jacksson que tentava me convencer a sair hoje.
- Qual é, chama todo mundo, to afim de curtir hoje.
- E qual dia você não estar afim de curtir em? - Digo.
- Aff, vamos Lucca - Continua ele
- Ta, vamos sair hoje.
- Okay avisa ai a Meg, manda ela chamar quem ela quiser.
- Ta bem - Chamo ela no whats.
Conversa on ~
- Hey princesa
- Hey
- Vamos sair hoje? Pode chamar a doida da Aurora.
- Kkk ta bem, vou chamar a Alyssa também, é irmã dela.
- Okay
- Olha, o que a Aurora queria contigo? Esqueci de te perguntar ontem
- Ah, digamos que ela me deu um empurrãozinho.
- Então ta.
- Okay até mais tarde minha linda, beijos.
- Até mais, beijos.
Conversa off ~
Tão bom saber que vou ver ela, o ruim é estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe, mais prefiro que seja do jeito dela, uma coisa que minha mãe sempre me disse, mesmo quando eu era criança, que quando eu encontrasse a pessoa certa era pra me tratar ela que nem uma princesa, e é isso que vou fazer com a Meg. Fui pra casa e aproveitei e fiquei um pouco com a pequena Ash, ela era tão fofa e esperta, depois fui tomar um banho, coloquei uma calça, uma blusa Branca, uma jaqueta por cima e meu vans marron.
- Nossa pra onde vai tão lindo assim? Quer impressionar alguém Lucca? - Pergunta a Isa me olhando de cima a baixo.
- Eu... An... Vou sair com o povo - Digo.
- Aposto que a Megan vai estar la - Fala meu pai olhando pra TV.
- Pai
- Ah, ta explicado - Diz Isa rindo.
- Não ta explicado nada, fui - Falo indo em direção a porta.
Cheguei no karaokê e ja estava cheio de gente.
- Lucca - Diz Nat me abraçando, ela me olha dos pés a cabeça - Nossa, ta lindo em, arrasou.
- Obrigada - Falo meio sem jeito - Cadê o pessoal?
- Não sei, cheguei agora também.
- Okay, vamos?
- Vamos lá - Diz e vamos indo procurar o resto do povo.
- Ai até que fim chegou alguém, tava desanimado, o Fred não faz nada - Diz Jack.
- Não sou obrigado Jack - Diz Fred um pouco irritado.
- Oi gente - Digo e percebi que a Meg não chegou ainda.
- Oh Lucca - Diz Jack falando no meu ouvido - Vamos atacar hoje?
- An? Não entendi - Falo confuso.
- Ah, vamos pegar alguém hoje, sério, faz tempo que não fica com ninguém, vamos com tudo hoje irmão - Meu Deus, esse Jack é totalmente sem juiz, so porque ele pega geral quer a pessoa faça o mesmo.
- Você sabe que não sou como você Jack.
- Aff - Ele olha e vê a Nat - Porque não investe na Nat?
- Você tá maluco - Digo comecando a me irritar.
- Oi gente - Me viro e vejo a Meg, fico paralisado olhando pra ela, ela estava tão linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro
RomanceQuando dois melhores amigos de infancia, que eram apaixonados um pelo outro, se separam e depois de quase dez anos se reencontram, será que ainda ambos sentem a mesma coisa? Será que ainda tem chance pra esse amor depois de anos? Acompanhe a histór...