Capitulo- 16

58 4 19
                                    


Megan

Estava indo pra Universidade junto com os meninos.

- Oh Meg a Alyssa namora? - Pergunta Jack do nada.

- É... Não porque? - Pergunto confusa.

- Ah, nada não - Responde ele.

Chegamos e Lucca, Aurora e Alyssa ja estavam lá, esperando a gente, incrível como as coisas mudam, antes era só eu e a Aurora, agora...

- Bom dia cambada - Fala Jack assim que chega perto deles.

- Bom - Responde Aly.

- Fim de semana chegando o que vamos fazer? - Pergunta ele bem animado.

- Bom, eu vou viajar, vou visitar meu pai - Falo e Lucca me abraça por trás.

- Então, tirando a Meg, o que vamos fazer? Estou com várias ideias - Fala Jack rindo.

- Olha acho que aqui ninguém quer participar dessas suas ideias Jackson - Fala Aurora com seu jeito irônico.

- Tem certeza? O que me diz Alyssa não quer fazer nada comigo? - Fala ele chegando perto da Aly que só abaixa a cabeça, ele fica encarando ela e percebo que seu olhar muda.

- Deixa minha irmã em paz Jackson - Fala Aurora ja se estressando.

- Deixa ela em paz Jack - Fala Lucca e me lembro que ainda tenho que saber o que houve com a Aly, e pelo que percebi só Aurora e o Lucca sabe o que aconteceu, nessa hora passa Josh e lança um olhar pro Lucca, olho pro seu rosto e ele estar todo machucado parecendo que estava numa briga, um olho roxo, e seu lábio cortado, olho pro Lucca que vira e dar um olhar pra Aurora que lança um sorriso no canto da boca, aí meu core, o Lucca fez aquilo? Calma Meg uma coisa de cada vez, primeiro tem que saber o que houve com a Aly.

- Ei quero falar contigo, vem aqui - Chamo a Aurora e ela me acompanha até a gente se afastar um pouco

- O que foi? - Pergunta ela.

- Eu que pergunto, o que houve com a Aly? Ela ta muito estranha, não perguntei antes por causa do que houve com meu pai, mais agora quero saber - Digo encarando ela.

- Ei vamos entrar - Diz Lucca chegando perto da gente, e não deixando a Aurora responder.

- É vamos - Diz Aurora.

Então cada um foi pro seu lado. Passei a aula toda pensando, alguma coisa aconteceu e eu vou saber. Saímos da aula eu e Fred, sentamos num banco que tinha no jardim, não demora muito pra o Jack chegar, e depois Alyssa.

- Aly será que a gente pode conversar? - Pergunto pra ela.

- Pode sim - Fala ela.

- Me diz o que houve contigo? Sei que aconteceu algo - Pergunto encarando ela.

- Ah sabe Meg...

- Megan será que posso falar contigo? - Pergunta a Nat, interropendo a Alyssa.

- O que você quer? - Falo e fecho a cara.

- Eu quero...

- Você não quer nada garota, vá embora daqui - Diz Aurora em tom de raiva.

- Eu so quero pedir desculpas - Fala ela abaixando a cabeça.

- Fica longe da gente sua FINGIDA - Fala Aurora estressada quase indo pra cima da Natalie, eu contei pra ela ontem o que houve no banheiro.

- Só queria falar isso mesmo - Diz ela e se vira pra ir embora, Aurora fica encarando ela.

EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora