Lucca
- Ta Nat... Já entendi - Estava em casa conversando com Nat, mais minha cabeça estava na Meg, já falei com ela no whats e nada dela me responder, sei que exagerei, é só que o Josh me tira do sério, não suporto vê ela perto dele, acho que vou enlouquecer, eu só quero me desculpar com ela.
- Ta me ouvindo Lucca? - Perguntou Nat.
- An... Estou.
- Aff, sei que não estar - Ela ta certa não estou mesmo, não paro de olhar pro celular pra ver se ela me responde.
- Lucca posso te fazer uma pergunta?
- Pode fazer - Digo sem tirar os olhos do celular.
- O que tem entre você e a Megan?
- An... O que disse?
- Ah Lucca, o que tem entre você e a Megan?
- Nada.
- Nada?
- É Nat, nada - Digo por fim, nesta hora tocam a campanhia, vou abrir e vejo que é o Fred.
- Oi - Diz ele.
- Oi entra - Falo e ele entra.
- Oi Nat.
- Oi Fred - Diz a Nat se levantando - An... Eu ja vou indo gente.
- Okay, tchau Nat - Falo.
- Tchau - Diz e vai embora.
- Preciso conversar contigo - Diz o Fred.
- Okay, pode falar.
- Okay vou ser direto. Você gosta da Meg? - Pergunta ele.
- An...
- Me diz o que ta havendo? Porque eu quero entender o motivo daquela cena mais cedo.
- Tá , vou te contar tudo, mas fica so entre a gente okay?
- Okay, me conta.
- Eu e a Meg nos encontramos mais tarde naquela noite que saiu todo mundo.
- Sério?
- É, conversamos sobre várias coisas e...
- Pera, então por isso vocês estavam tão proximos no shopping?
- É, combinamos de nos encontrar toda noite, que pudéssemos claro.
- Entendi, e você gosta dela?
- Gosto ue - Digo.
- Você entendeu o que eu quis dizer, e você ficou com ciúmes quando viu ela com o Josh.
- Sim entendi, e não fiquei com ciúmes, você sabe que não gosto dele.
- Sei, mais mesmo assim foi ciumes.
- Não foi e ponto - Digo.
- Okay, mais oh, não magoa ela ta? Não engana ela, ela é uma otima pessoa - Diz ele.
- Eu sei, você me conhece cara eu não sou como o Jack - Digo e começo a rir.
- É sei bem disso, ninguém é como meu irmão - Fala ele rindo.
Depois que o Fred foi embora eu fiquei no meu quarto pensando no que ia fazer pra Meg me desculpar, nunca fiquei tão confuso quanto aos meus sentimentos, não consigo tirar ela da cabeça, ah tenho que fazer algo, penso e me levanto pronto pra ir na casa da Meg, não sei bem o que vou dizer ou fazer, mais tenho que tentar de tudo, não quero ficar longe dela por causa dos meus impulsos, saiu dos meus pensamentos com meu pai batendo na porta.
- Lucca - Chama ele.
- Oi pai entra - Digo procurando a chave do carro, nunca sei onde coloco Aff.
- Ta tudo bem? Pra onde você vai? - Pergunta ele curioso.
- Pai eu tenho que ir na casa da Meg - Digo por impulso sem perceber que falei o nome dela.
- Ei, o que você vai fazer la?
- Eu...
- Lucca me conta - Diz ele.
- Pai, como a gente sabe que gosta de alguém? - Pergunto me sentando numa cadeira.
- Ah filho, essas coisas acontecem assim, quando menos a gente espera.
- Ta, mais como temos certeza que gostamos de alguém?
- Quer dizer da Meg ne?
- Pai?
- Okay - Diz rindo.
- Como soube que amava a Isa?
- Ah Lucca, quando eu não conseguia tirar ela da minha cabeça, quando eu sentia ciúmes so de imaginar ela com outra pessoa e quando eu estava com ela so olhava pra ela, pro sorriso e pros olhos dela - Fala meu pai com uma cara de apaixonado. Então foi mesmo ciúmes o que eu senti dela com o Josh? Bom, quando estou com ela não penso em mais nada, so fico hipnotizado com o seu olhar, e aquele sorriso tão contagiante, é eu gosto mesmo dela.
- Lucca, ta aí ou no maravilhoso mundo da Meg? - Fala meu pai.
- An?
- Ta aí com uma cara boba de apaixonado.
- Tava?
- Sim estava e...
- PETER, LUCCA RÁPIDO - Quando ele ia falar Isa começa a gritar, ah meu Deus é a Ash, ela ficou um pouco doente ontem, saímos correndo pro quarto dela.
- O que houve Isa? - Pergunta meu pai desesperado.
- A Ash - Fala chorando - Ta tendo convulsão, temos que levar pro hospital agora.
- Meu carro ta na Oficina - Diz meu pai.
- Vem, vamos no meu okay? - Digo.
- Okay - Fala meu pai e pega a pequena Ash, Isa pega uma pequena bolsa com o que vai precisar no hospital. Eu fui dirigindo pois era o mais calmo, pelo menos tava mostrando ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro
RomansaQuando dois melhores amigos de infancia, que eram apaixonados um pelo outro, se separam e depois de quase dez anos se reencontram, será que ainda ambos sentem a mesma coisa? Será que ainda tem chance pra esse amor depois de anos? Acompanhe a histór...