Capítulo- 22

37 4 26
                                    


Megan

Minha aula já tinha acabado, então decido ir no banheiro. Chego la e vejo Aurora.

- Oi - Fala ela assim que me ver, toda animada.

- Oi - Falo desanamida.

- Ei Meg o que foi? - Pergunta me analisando.

- Ah, deixa pra la - Falo.

- É o Lucca ne? - Pergunta ela. Eu não falo nada, so abaixo a cabeça.

- Meg, não fica assim, ja falou com ele?

- Já Aurora, eu conversei assim que saímos do seu apartamento, mais ele disse " nada além de amigos ". Ele tem toda razão, eu errei com ele, com você, com todos - Falo realmente arrependida.

- Calma anjo der tempo ao tempo, você e o Lucca ainda vão se entender - Diz ela de um jeito calmo

- Ta certo, serio eu não imaginava que o Josh é assim - Falo.

- Eu sim, algo nele já diz que é um psicopata, o olhar dele, sei la - Fala Aurora.

- Sabe você devia ta fazendo psicologia ao invés de Química, você realmente sabe ver a pessoa como ela é - Falo pra ela.

- Você sabe que pensei em fazer, mais sei la, fazer o que se substâncias são minhas paixões - Fala ela com uma cara toda boba, eu começo a rir.

- E é mesmo, o Josh a Nat juntos, sério por essa nem você esperava - Falo.

- Não mesmo, precisava ver a minha cara e a do Fred quando vimos os dois escondidos no Jardim de trás - Fala ela e eu percebo uma coisa.

- Pera aí, ontem ninguém percebeu porque estávamos concentrados nessa história toda do Josh, mais so agora eu percebi - Digo encarando Aurora.

- O que? - Pergunta confusa.

- O que você e o Fred estavam fazendo no Jardim de trás, sozinho também? - Pergunto cruzando os braços, Aurora faz uma cara de espanto, e me dar uma enorme vontade de rir

- É... A... A gente foi so conversar - Fala ela sem jeito.

- Conversar? Sobre o que? Será que posso saber? - Pergunto dando uma de detetive.

- Ah Meg, sobre tudo que estava acontecendo - Fala ela.

- Tudo o que? - Pergunto.

- Aff, melhor te contar logo, mais por favor não faça escândalo e não conte a ninguém - Diz me encarando.

- Okay, eu prometo, e sabe que não vou contar pra ninguém - Falo.

- Okay, sabe aquele dia que a gente discutiu aqui mesmo por conta do Josh?

- Sim sei.

- Então, depois que sair daqui eu me esbarrei com o Fred, aí ele percebeu que eu não estava muito bem e perguntou se eu queria dar uma volta e eu aceitei.

- Sim, e ai?

- Ai fomos pro parque, começamos a conversar e depois de um tempo, não sei como, nos encaramos e ele... Ele me puxou e me beijou, pronto falei - Diz ela toda sem jeito.

- Ai meu core, você e o Fred se beijaram, mais e depois? - Pergunto super curiosa.

- Bom depois eu saí correndo de la e não falei mais com ele, até que ele me mandou uma mensagem pedindo pra conversar comigo, so que não conversamos e o resto você ja sabe.

- Sei sim, e sei também que vocês precisam conversar - Falo encarando ela.

- Ah, não mesmo - Diz ela.

EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora