Capítulo- 18

43 3 20
                                    


Megan

Hoje é sábado estou indo visitar meu pai junto com o Thom, eu estou precisando mesmo de um tempo, tudo isso que estar acontecendo e aconteceu, foi muito rápido pra minha cabeça.
Eu e o Josh conversamos muito ontem, e sim, ele é uma boa pessoa, engraçado e um pouco misterioso ao mesmo tempo, o que mais recebi foi mensagem no whats da Aurora perguntando o que tinha acontecido e o porque de eu estar conversando com o Josh, ela me falou que depois queria me contar umas coisas, depois disso não falou mais. A outra pessoa foi o Lucca, eu so visualizei claro, não quero falar com ele, estou muito confusa e magoada, vai ser realmente bom sair um pouco daqui. Meu celular toca, olho e é meu pai.

Ligação On ~

- Oi pai

- Oi Meg, ja ta vindo?

- Estou ja saindo daqui

- Okay, até mais tarde filha, beijos

- Até pai, beijos

Ligação off ~

Desligo o celular, pego minha bolsa e desço. Minha mãe estava sentada no sofá com o notebook, ela não parava de trabalhar nesse projeto, ela é arquiteta e não demorou muito pra conseguir um projeto aqui, então como é o seu primeiro desde que nos mudamos ela estar se dedicando muito.

- Filha, se der fome pode parar pra comer algo ta? - Fala minha mãe sem tirar os olhos do notebook.

- Mãe, ja entendi - Falo - Sabe, a senhora devia parar um pouco de trabalhar e sair.

- Não posso, quero terminar logo - Diz ela.

- Então ta - Digo e solto um suspiro.

- Você estar bem? - Pergunta ela me olhando.

-Aham - Respondo mexendo na minha bolsa - Vamos Thom - Chamo meu irmão.

- Vamos - Diz Thom.

- Filho, é pra ficar quentinho ta? - Diz minha mãe alisando seus cabelos.

- Ta certo mãe, eu não sou mais criança - Diz ele, minha mãe e eu caímos na gargalhada.

Então eu e Thom fomos pro carro. O caminho todo foi calmo, so paramos uma vez pra comer.
Demorou um pouco pra chegarmos no nosso antigo apartamento, meu pai Mitchel Hudson já tinha tido alta, tocamos a campanhia e não foi meu pai que atendeu.

- Oi, vocês devem ser a Megan e Thomas - Fala uma mulher alta, morena, seus cabelos com uma californiana, olhos castanhos claro.

- Sim, você é a? - Pergunto encarando ela.

- Ah, meu nome é Pauline - Diz com um sorriso.

- Cadê papai? - Pergunta Thom.

- Ah sim, ele estar no quarto esperando por vocês - Diz e faz um sinal pra gente ir pro quarto, Thom foi na frente.

- Papai - Grita meu irmão correndo até meu pai.

- Ei garotão - Diz meu pai dando um beijo em sua testa, ele estava com a perna direita infachada, e o braço esquerdo também.

- Oi pai - Falo me aproximando dele.

- Oi filha - Fala me olhando.

- Como estar? - Pergunto.

- Eu estou bem - Diz, olha pra Pauline e lhe lança um sorriso.

- Que susto nos deu - Falo olhando pra ele.

- Ja passou - Fala ele e olha pro Thom - Que tal comer alguma coisa? Quero conversar um pouco com sua irmã, a Pauline fez um bolo de cenoura com calda de chocolate e estar uma delícia.

EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora