Capitulo- 10

68 7 5
                                    

Megan

- Oi gente - Digo um pouco sem jeito, Lucca fica me encarando, aí meu core esse jeito que ele me olha me deixa tão sem graça.

- E ai Meg - Diz Jack olhando pra Aly, eu chamei ela e a Aurora pra vim comigo.

- Essa é a Alyssa, irmã da Aurora - Digo e todos comprimentam ela.

- Ta linda princesa - Fala Lucca no meu ouvido, eu estava com um vestido rosa bebê, um casaco esverdeado e minha mãe praticamente me obrigou a colocar um salto baixo preto.

- Obrigada - Falo olhando em seus olhos.

- Megan - Diz Nat se aproximando.

- Oi Nat.

- Ai arrasou em, o que não vai faltar hoje é homem atrás de você - Diz ela com um sorriso no rosto, percebo que o Lucca sai e vai falar com o Fred.

- Que nada - Falo olhando pra onde ele estar.

- Amiga vamos tomar alguma coisa? Estou com sede - Fala Aurora me puxando pro balcão onde tem varias pessoas comprando bebidas.

- Ei, calma, é sério que quer beber? - Pergunto, ela não é de beber, mesmo tendo esse jeito doido de ser nunca tomou nada alcóolico.

- Você sabe que não, so não queria ficar lá vendo a cara da tal de Nat - Diz empurrando quem tivesse na sua frente.

- Vou querer um coquetel de morango sem álcool por favor - Pede ela ao Barman.

- Sim e você? - Ele pergunta pra mim.

- Vou querer um root beer.

- Okay - Ele anota e sai.

- Aurora sério, o que tem contra a Nat?

- Meg, estou falando sério, aquela dali é uma cobra, ela estar esperando o momento certo pra atacar - Fala ela.

- Sei não, você quando começa.

- Sabe bem como eu...

- Oi Meg - Diz Josh.

- Oi - Falo sem jeito.

- Oi você é a?

- Aurora.

- Aqui está a bebida de vocês - Diz o barman.

- É deixa que eu pago - Fala o Josh.

- Ah não precisa - Digo preocupada de o Lucca vê ele aqui.

- Não precisa mesmo - Diz Aurora e paga o dela e o meu junto, olho pra ela e solto " Obrigada " - Vamos né Meg?

- Sim, vamos. É tchau Josh - Falo pegando minha bebida.

- Mais ja? - Pergunta segurando meu braço.

- É... An... Tenho mesmo que ir - Digo puxando meu braço da mão dele.

- Então ta - Fala e me dar um beijo na bochecha.

- Vamos Meg - Diz Aurora me puxando - Você é louca? Quer ter mais briga com o Lucca justo agora que se entenderam?

- Não, claro que não, ah e não comenta nada okay?

- Okay - Diz e toma um gole da sua bebida.

P.O.V Jack

- Então loirinha você é a irmã da estressada? Então a genética é boa mesmo em, que gatinha você é - Falo chegando mais perto dela.

- Era so o que me faltava, olha aqui primeiro, não fale da minha irmã assim, segundo eu não sou que nem essas ai que cai nas suas cantadas ta? Falou com a garota errada, seu idiota - Diz se virando e vai embora.

EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora