Capitulo- 12

64 6 9
                                    

Megan

Assim que cheguei perto do lugar onde a gente ficava vi um caminho de pétalas vermelhas, aí meu core.

- Lu...Lu...Lucca o que é tudo isso? - Pergunto gaguejando, totalmente sem reação, olho pra ele e percebo que estar segurando um urso branco e uma caixa.

- Vem princesa - Chama ele e vou andando até onde ele estar, o urso tinha um lacinho rosa e era de pelúcia
- Pra você - Diz e me entrega o urso e caixa que vejo que é chocolate.

- Pra que tudo isso? - Pergunto surpresa olhando o urso, ai meu core.

- Meg, você quer namorar comigo? - Pergunta ele, olho em seus olhos...

- Claro que aceito - Digo com os olhos cheios de lágrimas, nunca imaginei que ia ficar assim, sim estou apaixonada pelo Lucca. Ele chega mais perto e me dar um beijo, um beijo todo apaixonado, ele me puxa pela cintura e eu coloco uma mão em seus cabelos, paramos por falta de ar.

-  Então namorada, que tal um almoço la em casa? - Pergunta ele segurando minha mão.

- Ai meu core, quando? - Pergunto.

- No sábado, chama minha sogra e meu cunhado - Diz rindo.

- Sogra? Cunhado? - Falo rindo - Ta bem palhacito.

- Minha princesa - Fala se aproximando e me dar um selinho.

- Acho melhor eu ir, amanhã temos que acordar cedo - Falo.

- Tem razão, vamos - Então nós fomos, ele me levou e se despediu com um beijo.

Acordo no outro dia com uma baita dor de cabeça, aff, me levanto, abro a cortina e percebo que estar um tempo frio, faço minhas higienes e vou escolher uma roupa, coloco uma calça preta, uma blusa com manga longa de cor bege com uns desenhos pequenos preto, e um vans marrom que meu pai me deu, ah que saudades dele, arrumo meu cabelo, decido deixar ele solto, e desço.

- Bom Dia - Digo assim que chego na cozinha.

- Bom dia filha - Dou um beijo na bochecha do Tom - Olha me espera depois da faculdade que vou te pegar pra gente fazer compras - Diz ela colocando café na xícara.

- Ta bem - Digo e tomo um gole do meu café - Ah mãe, tou namorando.

- Sério, que bom Meg - Diz vindo até mim e me dar um abraço.

- Aposto que é o... como é o nome dele... Lucca - Fala meu irmão comendo.

- É ele? - Pergunta minha mãe.

- Sim, e ele vai combinar pra ter um almoço no sábado na casa dele.

- Fico tão feliz por você filha, só quero te ver bem- Fala sorrindo.

- Ah, por falar em me ver bem, acho que estou merecendo um carro, mãe é horrível depender de alguem pra ir a algum canto - Falo.

- Bom pra falar a verdade, ja estava pensando nisso, falei com seu pai e ele concordou, agora é so esperar.

- Ah que bom - Digo e a campanhia toca - Deve ser o Fred, beijo mãe, beijo Thom - Digo, pego minha bolsa e vou abrir a porta.

- Oi, bom dia anjo - Diz Fred.

- Bom dia chaverinho, cadê o Jack?

- Ta vindo - Diz ele.

- Vamos gente? - Diz Jack assim que nos ver.

Assim que chegamos vejo Lucca, Aurora e Alyssa na porta.

- Bom Dia gente - Digo assim que chego perto deles.

EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora