Capitulo- 11

59 5 1
                                    

Alguns dias depois...

Lucca

Hoje era o primeiro dia na Universidade, tou muito ansioso, vou fazer música, sempre foi meu sonho e agora vou me tornar profissional e ter uma escola de música pra ensinar jovens e crianças, esse é o meu verdadeiro motivo por querer fazer música, o que falta aqui é um lugar assim pra descontrair, e sei que vou conseguir ter, era o sonho da minha mãe ter uma escola de música para crianças e jovens, e sei que de onde ela esteja vai ficar muito feliz quando eu conseguir.

- Bom dia - Diz Isa assim que me ver.

- Bom dia Isa - Falo dando um beijo em sua bochecha - Cadê meu pai?

- Ele saiu mais cedo pra empresa, disse que tinha muitas coisas pra fazer - Diz se sentando na mesa - Chegou tarde ontem em... - Fala com um sorriso no rosto. Fiquei um bom tempo com a Meg, estávamos cadê vez mais próximos, não pedi ela ainda em namoro mais pretendo, e não contamos pra ninguém, Isa desconfia junto com meu pai, mais quero que seja do jeito que a Meg quiser, não vou perder minha princesa por nada.

- É...An...Tava na casa do Fred - Falo.

- Sei - Fala ela tomando um gole de seu café, ela estava com uma calsa preta e uma blusa rocha, mesmo depois de ser mãe Isa nunca deixou de se cuidar e acho incrivel isso nela, sempre arrumada.

- Bom tenho que ir, beijo - Digo dando um beijo em sua testa, pego minhas chaves e vou pra Universidade que não ficava tão longe, ainda bem que no caminho não tem muito trânsito. Assim que chego vejo na porta Nat na porta, a gente mal tava se falando, desde daquela noite no karaokê ela não falou mais comigo.

- Oi Nat - Falo assim que chego perto dela.

- Oi - Fala ela, um oi muito frio.

- O que ta havendo com você? - Pergunto, me preocupo com ela, além de mim ela só tem seu pai, Bryan Collins, ele é um fotógrafo profissional e ensina fotografia aqui na Universidade, a Meg e o Fred vão estudar com ele.

- Nada que tenha com que se preocupar - Fala ela.

- Ei calma, somos amigos não somos? Você sabe que estou contigo - Digo tocando em seu ombro.

- É... Sei que somos - Fala olhando pra mim, dou um abraço nela, ela tem seus defeitos mais é uma garota legal, e eu prometi a seu pai que estaria sempre com ela, me afasto do abraço e quando me viro vejo Josh que passa por mim e pela Nat, ele nos encara e dar um sorriso de lado, aff não suporto esse cara.

- Ei Lucca - Fala Aurora interropendo meus pensamentos, a Alyssa também estar com ela.

- Oi estressada - Falo e ela vira os olhos - Como chegaram aqui? - Pergunto.

- Eu não sou estressada - Fala ela e olha pra Nat com um olhar muito estranho, eu em...

- Pegamos um taxista que mora perto do prédio onde moramos - Responde a Alyssa quer dizer a pão de queijo.

- Deviam ter me avisado, eu posso dar carona a vocês pra virem pra ca - Digo.

- Ai obrigada Lucca, vai ser até melhor - Fala Alyssa e se vira pra estressada - Olha pega uma corona com o Lucca ta? E qualquer coisa me liga, depois daqui vou pro meu trabalho, pode ser Lucca?

- Claro pão de queijo, eu levo a estressada - Falo rindo.

- Ta palhacito, beijos - Diz e entra, me viro pra estressada - Se sair primeiro me espera aqui - Falo.

-Ta, e a Meg vai com gente - Fala e olha pro carro que estaciona - Por falar nela - Me viro e vejo a minha Meg, ela estava com um vestido vermelho com flores brancas, uma sapatilha, que não consigo ver a cor e uma bolsa, seus cabelos castanhos soltos, não paro de olhar pra ela.

EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora