P.O.V Natalie
Estava saindo da Universidade e procurava pelo Lucca, tenho que falar com ele sobre a sonsa da Megan, ah mais ela me paga, se ela acha que é so chegar assim, pegar meu lugar e meu Lucca ela ta muito enganada, ele é meu, desde o dia que pus meus olhos nele.
- Ei Natalie - Chama o Josh, mais o que ele quer? Estudamos juntos administração e ele nunca falou comigo.
- Oi - Falo assim que ele chega.
- Preciso falar contigo - Diz ele em um tom sério.
- Posso saber o que é? - Pergunto.
- Aqui não, vem pro meu carro - Fala me puxando.
- Pera ai seu louco - Digo tentando me soltar do seu braço.
- Vem logo - Então eu o acompanho até o carro.
- O que você quer - Falo ja dentro do carro.
- Calma vamos pra outro lugar pra ninguém ver - Fala ele e começa a dirigir.
Ele vai até um lugar discreto e estaciona o carro.
- Primeiro de tudo eu preciso saber uma coisa - Começa ele me olhando.
- O que?
- Você é afim do Lucca ne? - Pergunta ele.
- Eu... Sou sim, super afim, porque?
- Ah, que bom - Fala sorrindo.
- Posso saber porque é bom? - Pergunto sem entender
- Por que eu sou afim da Meg e quero ela pra mim - Diz me olhando.
- Ah, aquela sonsa - Falo virando os olhos - O que ela tem pra todo mundo gostar dela? Ela é toda sem sal.
- Ela é... Sério mesmo que quer saber? - Pergunta.
- Não, claro que não - Digo.
- Então que tal a gente se ajudar? - Pergunta me analisando.
- Sabe acho isso uma otima ideia - Falo rindo.
- Sabia que ia topar - Fala ele - E eu ja tenho um plano - Diz sorrindo.
Acho que isso é um começo de uma bela amizade.Lucca
Levei a Aurora e a Aly pro apartamento delas, Aurora me contou o que o Josh fez, ah mas se ele acha que vai ficar por isso mesmo ele ta muito enganado, que cara ridículo.
- Aly tem certeza que não quer denunciar ele? - Pergunto assim que chego.
- Lucca não, se eu fizer algo ele pode vim atrás de mim de novo, deixa como está - Fala ela e dar pra perceber que estar muito mal.
- Tudo bem - Digo por fim.
- O ruim é que fiquei sem emprego, e minha mãe pode querer que a gente volte, porque o combinado era não depender mais dos meus pais, e não dar pra ficar aqui sem dinheiro - Diz ela triste.
- Ah... Pera, eu tive uma ideia - Digo e ligo o carro.
- Oh maluco, pra onde a gente vai? - Pergunta Aurora.
- Confiem em mim - Falo prestando atenção na estrada.
Não demorou muito pra chegar na empresa do meu pai, estaciono o carro e chamo elas.
- Oi Tiely, meu pai está ocupada? - Pergunto pra Tiely, ela era a secretaria do meu pai, eu sempre desconfiei que era a fim do mesmo.
- O Senhor Williams estar na sala dele - Diz ela olhando pra Aurora e pra Alyssa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro
RomanceQuando dois melhores amigos de infancia, que eram apaixonados um pelo outro, se separam e depois de quase dez anos se reencontram, será que ainda ambos sentem a mesma coisa? Será que ainda tem chance pra esse amor depois de anos? Acompanhe a histór...