LuccaEle conseguiu, conseguiu o que queria, mais não por muito tempo. Mais o que será que Josh disse pra Meg? Com certeza inventou algo, mais não vai ficar assim. Aí meu Deus, eu não vou desistir da minha princesa, eu sei bem que ela não gostou nada por causa do que aconteceu entre a briga da Nat e da Aurora, ela tem que entender que a Nat é só, e eu fiz uma promessa que sempre estaria do seu lado.
Chego em casa e vou direto tomar um banho, minha cabeça estar a mil, so quero sumir um pouco. Depois de tomar banho decido sair, preciso esfriar minha cabeça.
- Vai pra casa da Meg? - Pergunta meu pai assim que me ver.
- Não, eu e a Meg não estamos mais juntos - Falo e abaixo a cabeça.
- Ue, mais o que houve? - Pergunta me analisando.
- Uma história muito longa pai, mais agora eu preciso sair, tchau - Digo, pego as chaves e vou embora.
Acordo com o despertador tocando, aff que toque irritante, tenho que lembrar de mudar, é vamos encarar esse dia. Levanto, faço minhas higienes e desço pra comer.
- Bom dia - Diz Isa dando comida pra Ash.
- Bom dia - Falo e dou um beijo na Ash.
- Ei que desânimo é esse? - Pergunta olhando pra mim.
- Ele e a Meg terminaram - Diz meu pai chegando na cozinha.
- Sério? Porque? - Pergunta Isa.
- Hum... É uma história muito longa - Falo e pego uma maçã - Melhor eu ir, não quero chegar atrasado, e ainda vou buscar a Aly e a Aurora.
- Lucca, senta pra comer direto - Diz Isa.
- Não estou com fome - Falo e dou um beijo na Ash que estende seus bracinhos pra me pegar ela, pego minha mochila e vou embora.
Vou indo até o prédio das meninas.
- Bom dia - Digo pro porteiro - Pode avisar a Alyssa e Aurora que eu cheguei.
- Elas ja foram - Diz ele.
- Ah, tudo bem - Digo e vou embora.
Assim que chego na Universidade vejo uma cena que não gostei, Josh e Meg estavam conversando, ai meu Deus, ele estar conseguindo o que quer, eu tenho que fazer algo, não posso deixar ele ficar enganando a Meg.
Vejo a Nat num canto sozinha.- Oi Nat - Digo assim que chego perto dela.
- Oi Lucca - Fala ela e abri um sorriso.
- Você estar bem?
- Claro que sim - Diz sorrindo - E você?
- Não muito - Falo.
- Porque? - Pergunta ela olhando pra mim.
- Lucca preciso falar contigo - Diz Fred.
- Ta bem, tchau Nat - Falo e dou um beijo em sua bochecha.
- Tchau - Fala ela.
Eu e o Fred entramos e sentamos em um banco.
- O que ta acontecendo? - Pergunta ele.
- Eu e a Meg terminamos - Falo.
- É eu sei, ela me contou, mais ela ta muito estranha e estar la conversando com o Josh.
- Eu fui na casa dela depois que conversei e deixei a Nat em casa, quando cheguei la o Josh estava saindo, ai eu perguntei o que ele estava fazendo la e ela simplesmente me mandou embora - Digo me lembrando da cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro
RomanceQuando dois melhores amigos de infancia, que eram apaixonados um pelo outro, se separam e depois de quase dez anos se reencontram, será que ainda ambos sentem a mesma coisa? Será que ainda tem chance pra esse amor depois de anos? Acompanhe a histór...