- Claro que não - Responde Lucca um pouco sem jeito.- Meg essa é a Nat, Nat essa é a Meg.
- Oi - Respondi um pouco sem graça. Odeio essas apresentações.
- Oi - Falou ela de um jeito muito frio.
Ficamos em um silêncio constrangedor, ninguém falou mais nada.- Eu vou atrás do meu irmão, vá que ele esteja perdido por aí - Digo me levantando e indo atrás do Thom sem nem olhar pra trás.
... x ... x ... x ...Estava deitada na cama pensando no que aconteceu, não tive coragem de olhar pra cara do Lucca, não sabia como reagir.
- Meg - Chamou meu irmão na porta.
- Oi Thom
- Mamãe ta chamando pra comer.
- Ta, vou descer.
Desci pra comer estava morrendo de fome, como sempre. Mamãe tinha feito uns pãezinhos deliciosos.
Depois que comi subi logo pro meu quarto estava louca pra falar com a Aurora, queria muito saber como ta sendo as férias dela, e também quero muito falar com papai. Ligo pro mesmo e ficamos uns trinta minutos conversando. Como é bom falar com ele, estou com muitas saudades, eu sempre fui muito mais apegada a meu pai do que minha mãe.
Decido ir pro Jardim, começo a andar, quando alguém chega.- Oi - Diz um dos meninos que encontrei mais cedo.
- Oi - Falo um pouco sem jeito.
- Meu nome é Fred e o seu?
- Megan, mas pode me chamar de Meg
- Então Meg ta gostando daqui?
- Na verdade uma parte da minha infância foi aqui. Muitas coisas mudaram, e ta bem diferente.
- Já tem uns 5 anos que me mudei. Você já vai fazer Universidade?
- Sim fotografia e você?
- Nossa, eu também.
- Que bom - Digo e sai o outro irmão.
- Oh Fred vamos logo... Ah oi gatinha tudo bem? Você é muito linda sabia?
- Oh Jack para, deixa ela... Você, sei não viu. Meg liga não.
- Tudo bem.
- Então Meg não quer ir com a gente pra um barzinho? Não é longe daqui - Diz o outro irmão, quer dizer o Jack.
- É... Quer vir com a gente? - Pergunta o Fred.
- Tá, deixa eu avisar minha mãe e pegar um casaco - Entro em casa e mamãe estar deitada no sofá.
- Mãe os meninos da casa ao lado me chamaram pra dar uma volta, posso ir?
- Ah, Meg não conhecemos eles direito... Sei não.
- Mãe eles são legais, tem um, o Fred, ele vai fazer fotografia, ele é muito legal mãe, deixa vai? Eu levo o celular e qualquer coisa te ligo, por favor - Peço fazendo um bico.
- Ok, mais não chega muito tarde e deixe o celular ligado.
- Certo, obrigada mãe - Subo pro meu quarto, arrumo meu cabelo, estava com um vestido preto que tinha uns desenhos vermelho, e uma sapatilha, pego um casaco e vou.
Desço e vejo que minha mãe não estar lá, saiu pra fora e lá está ela, conversando com o Fred e o Jack.- Então vamos? - Digo assim que chego.
- Vamos - Diz o Jack.
- Juizo tá? Diz minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro
RomanceQuando dois melhores amigos de infancia, que eram apaixonados um pelo outro, se separam e depois de quase dez anos se reencontram, será que ainda ambos sentem a mesma coisa? Será que ainda tem chance pra esse amor depois de anos? Acompanhe a histór...