Capítulo- 14

64 3 2
                                    

Megan

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, pera eu dormi? Então fico me lembrando do que aconteceu, pelo menos a pontada no peito não estava tão forte, mais estava fraca, vou pro banheiro tomo um longo banho de cabeça, não sei nem que horas é, por mim nem ia pra aula hoje, saiu enrolada numa toalha seco meu cabelo e vou procurar uma roupa, decido vestir uma regata branca, e um short azul com flores, faço um coque afogado no cabelo que não estar totalmente seco, pego meu celular e vejo que tem várias chamadas do Lucca, ele deve ta preocupado, começo a ligar descendo as escadas, paro quando escuto minha mãe falando no telefone, desligo o meu celular.

- Que horas foi isso Patrick? - Pergunta minha e começa a andar de um lado pra outro, Patrick era um amigo do meu pai que trabalhava com ele, o que será aconteceu? Continuo na escada escutando.

- Meu Deus... Eu sei vou contar pra eles... Ja ate imagino a reação dela... Pois é, ela é bem apegada ao pai... Tudo bem, qualquer coisa me liga, não me deixa sem notícias...Ta bem tchau...

- Mãe o que aconteceu com meu pai? - Pergunto assim que ela desliga.

- Meg, que susto, tava escutando nas escondidas é?

- Mãe, para de enrolar, te conheço muito bem, toda vez que vai dar uma notícia ruim começa enrolando, diz logo por favor, aconteceu alguma coisa com meu pai? - Pergunto com meus olhos ja lacrimejando.

- Filha - Ele me puxa pela mão para me sentar no sofá - Ontem seu pai sofreu um acidente.

- O que? Como foi isso? - Pergunto chorando.

- Ele estava voltando do trabalho e um bebado foi pra contra mão e foi na direção do seu pai, o homem morreu na hora - Fala e enxunga minhas lagrimas.

- E meu pai mãe? Como ele estar? Não me diz que ele...

- Não claro que não, ele estar internado e fazendo vários exames.

- Mais... Ele ta bem mãe? - Pergunto limpando minhas lágrimas.

- Não se sabe ainda, os medicos não disseram nada ao Patrick.

- Mãe, eu quero ir pra la, quero ficar com ele - Digo e volto a chorar, meu pai não, porque logo com ele.

- Filha não dar pra gente ir, são horas de viajem, você tem aula na Universidade, seu irmão escola e eu vou trabalhar, não dar pra largar tudo e ir...

- Mãe, é meu pai, eu quero ir...

- Quer ir pra onde Meg? - Pergunta Thom.

- É...An...

- Mãe ele...

- Ah, pro cinema com a gente, que tal? - Fala ela e dar um olhar pra mim não falar nada.

- A gente vai? - Pergunta ele.

- Ah, sim vamos - Diz ela.

- Ta chorando Meg? - Minha mãe olha pra mim.

- Ah não Thom, so um cisco que caiu no meu olho - Digo tentando disfarçar.

- Ta, mãe quero comer - Fala Thom.

- Vai na cozinha e coloca cereais pra você filho, vou terminar de acertar as coisas com sua irmã - Diz e ele vai pra cozinha - Meg não vamos contar nada agora pro seu irmão, deixa ter notícias pra falar pra ele.

- Ta bem, mais mãe eu quero ver ele, é meu pai - Falo tentando não chorar.

- Oh filha vem cá - Diz me abraçando eu coloco minha cabeça em seu ombro - Sei como se sente, mais o melhor agora é ir pra sua aula e destrair sua cabeça.

EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora