Lucca
Depois de receber a mensagem da princesa, fico la esperando a Aurora.
- Ah, palhacito ta esperando a Aurora? - Pergunta a pão de queijo.
- Sim pão de queijo - Digo.
- Então ta, vou indo beijo - Diz Alyssa e vai embora.
- Lucca preciso falar contigo - Fala Aurora assim que me ver.
- O que houve? Estar com uma cara - Pergunto analisando seu rosto.
- Aconteceu alguma coisa entre a Meg e a Natalie no banheiro - Diz ela.
- Como assim? O que houve? - Pergunto preocupado.
- Não sei direito , eu ouvi alguma coisa do tipo " de mancinho, e depois atacam ".
- Quem disse isso? - Pergunto passando as mãos pelo cabelo.
- A Natalie - Fala ela.
- Ah meu Deus, sério?
- Claro né Lucca eu não minto, uma coisa que não suporto é mentira, acho que ja percebeu que eu falo tudo na cara - Diz ela.
- Sim, ja percebi - Falo por fim.
- Então, vamos indo e no caminho a gente conversa - Ela fala andando.
- Vamos - Digo e acompanho ela.
Então fomos conversando no carro.
- Lucca sério, com toda a sinceridade, a Natalie é uma cobra - Diz ela em um tom calmo como nunca havia falado antes.
- Uma cobra? - Pergunto totalmente confuso, ja tinha percebido pelos olhares de Aurora que ela não suportava a Nat, mais não entendia o porque.
- Lucca, você nunca percebeu que ela é super afim de você? - Pergunta ela.
- Pra falar a verdade, não - Digo sincero.
- Pois ela é, olha ela te quer, ou por bem ou por mal mais quer, so não sabemos a que ponto ela vai chegar.
- Meu Deus, tô vendo que não conheço ela tão bem quanto eu achei que conhecia - Falo por fim.
- Lucca, na vida nunca conhecemos alguém totalmente, sempre tem um lado das pessoas que não sabemos que existe - Diz ela.
- Tem toda razão, o que eu faço agora? - Pergunto olhando pra ela, o sinal fica vermelho.
- Não sei, só não se aproxima mais dela.
- Aurora, ela é minha amiga faz anos, não posso simplesmente parar de falar com ela.
- Eu sei entendo você, eu acho.
- Eu vou falar com ela - O sinal abre.
- Ah, você que sabe, mais cuidado pra não se arrepender.
- Ta bem - Paramos de conversar e fomos o resto do caminho em silêncio.
- Lucca, posso te fazer uma pergunta? - Diz assim que chegamos.
- Claro que pode.
- O que vai fazer agora?
- É essa sua pergunta que quer fazer?
- Claro que não.
- Não tenho nada pra fazer - Falo.
- Vem, vamos entrar e a gente conversa, pode ser?
- Ta vamos - Saímos do carro e entramos no prédio, ela chama o elevador, entramos no apartamento e ele é bem maior do que eu esperava, tinha um sofá no estilo L de cor roxa, com umas almofadas em cima, TV na parede, tinha um balcão que separava a sala da cozinha, e do outro lado tinha um corredor que com certeza dava pros quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro
Любовные романыQuando dois melhores amigos de infancia, que eram apaixonados um pelo outro, se separam e depois de quase dez anos se reencontram, será que ainda ambos sentem a mesma coisa? Será que ainda tem chance pra esse amor depois de anos? Acompanhe a histór...