1

1.1K 144 43
                                    


Olivia Rodrigo (vampire)

Natacha

Sofri um pequeno acidente que me deixou com uma perna engessada .
Mas isso não me impediria de vir, e torcer pelo Brian, e nossos amigos.

Coloquei meu melhor vestido, um verde musgo ,sei que a cor é sem graça mas não sabia o que usar pra um momento tão importante como esse .

Ajeitei meus cabelos ,e coloquei a muleta encostada na árvore ,enquanto o céu brilhava com fogos .

Os garotos ganharam ,e voltaram para casa como campeões .

E essa noite Bryan vai fazer a coisa mais ridícula , só que a mais esperada por toda garota, quando o seu namorado é o capitão do time de basquete .

Ele vai colocar a jaqueta com as iniciais dele em meus ombros mostrando a todos que sou a Garota dele.

Algo que todo capitão que já passou pelo Invictus já fez, com a sua mulher amada.

Mordo meus lábios por causa do nervoso ,o coração batendo acelerado ,as mãos suadas .
Escuto vozes ,risadas e gritarias .

Denis o nosso amigo ficou de trazer o Bryan em minha direção, como uma surpresa .

Oh meu Deus , é uma coisa tão boba ,eu não sei como ele não me viu torcendo por ele.

E então , quando vejo eles se aproximando, Denis bate no ombro do Bryan, e sai de perto dele .
Bryan o olha sem entender ,e então ele olha para frente .

Seu sorriso imediatamente se apaga .

Ok, não foi como eu esperava.

Abri meus braços , coloquei um baita sorriso nos lábios ,me sentindo  ridícula por estar assim de braços abertos , e ele não se mover ,abaixei meus braços .

_ Natasha o que está fazendo aqui?

Ok não era bem isso que eu esperava .

Mas deve ser a emoção

Não é mesmo ?

_ eu vim torcer por vocês, seu bobo .

Juntei as mãos me sentindo nervosa ,porque não foi nada como eu imaginei na minha cabecinha ,imaginei tantas coisas sentada naquele ônibus, até aqui.

Até esse momento.

Ele dá um passo .

_ o que você tem ,você está bravo porque viajei sozinha por  cinco horas ,meu pai não vai ficar bravo ,seu bobo .

Ele olha a minha perna engessada ,os nomes em caneta, de cada um dos garotos do time de basquete escrito nela ,enquanto estive no hospital.

_ Natasha é que eu..

_ eu não poderia perder , a gente falou tanto sobre esse dia ,eu estou tão feliz por você meu amor ,eu torci tanto,sabia que você ganharia .

_ Natasha a sua prima não falou com você ?

Ele parecia tão esquisito ,jogou seu cabelo liso que insiste em ficar caindo sobre seu olho ,fios que eu amo no  tom chocolate,e não tinha aquele sorriso de covinha que eu amo .

Ele parecia tenso.

_ qual delas seu bobo  ,eu tenho muitas .

_  a fadinha , eu pedi para ela ir te dizer que não quero mais namorar com você .

Por um segundo ainda continuei sorrindo, até que as palavras penetraram como uma espada afiada em meu coração .

Eu senti como se estivesse em um pesadelo.

Apostando alto no Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora