Atlântico não é um oceano coisa nenhuma , é um navio afundando isso sim .

A vontade de ir embora e pegar o primeiro ônibus e não olhar para trás é muito grande .

Dave me olha preocupado como se estivesse lendo a minha mente .
Eu espero que ele não tenha esse tipo de poder ,porque eu juro que tenho vontade de apertar a garganta dele .

_ então os Invictus é o time campeão da cidade ?

Eu pergunto de forma cautelosa porque se me lembro bem ,ele disse que essa droga de time, era campeã .

Dave olha para o lado disfarçando , enquanto um dos garotos todo orgulhoso começa a contar todas as partidas que os Invictus ganharam .

Cada vez que eu escuto , eu olho para o Dave que não teve a decência a coragem de me olhar nos olhos .

Ah infeliz .

Quando eu consegui ter um momento sozinho com ele, foi quando ele me mostrou o quarto .

_ espero que goste ,que se sinta confortável.

Ele diz apressado .

Jogo a mochila de qualquer jeito,e cruzo meus braços

_ me trouxe pra competir com os garotos  que são simplesmente os queridinhos dessa cidade .

_ não vamos competir imediatamente com eles .

Ele me diz .

_ cara vamos levar uma surra deles ,teríamos que massacrar eles para poder competir em qualquer outro lugar ,eles são Invictus indestrutíveis.

Olhei para Dave que apenas sorriu sem graça ,e ajeitou  os óculos .

_ por isso eu trouxe você Jordan.

Ah inferno .

_ eu não gosto de basquete,quando vai entender isso.

_ você tem talento ,eu sei .

_ altura Dave ,porra ..

Eu me afasto dele, e ando até a janela em madeira, que parece que desde os tempos do avô do Dave ,não sabe o que é uma tinta .

_ eu ainda acredito que você tem talento .

_ você é teimoso .

_ então se quiser ir pode ir .

Ele me diz simples assim.

_ maldito ,gastei meu dinheiro com passagem ,comida na estrada  .
Dinheiro para as meninas .

_ pela manhã vou deixar o dinheiro para você  ir.

Ah cara ,ele abaixa a cabeça e sai do quarto parecendo um cachorrinho .

Eu olho ao redor , e me sentei na cama levando as mãos sobre o meu rosto ,depois meu corpo cansado pela viagem caiu no colchão, e então acabei dormindo .

Pela manhã

Segui o som que vinha do lado de fora ,olhei pela janela e vi uma quadra e os garotos brigando pela bola .

Que maravilha .

Estiquei meus braços sentindo o corpo cansado e dolorido .

Abri a geladeira e sorri ao ver que tinha de  tudo  dentro dela ,a minha barriga reclamou, então peguei o bolo ainda inteiro.

Cheirava a laranja .

Maravilha .

Cortei duas fatias grandes ,e antes que pudesse comer ,os garotos entraram para dentro ,todos sem camisa ,suados ,esfregando as toalhas pelo rosto .

Apostando alto no Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora