Assim que entro na loja o sino toca .

_ dona Meire perdão pelo atraso eu ..

Eu simplesmente paro de falar, e paro de andar .

_ o que ele faz aqui?

Ele se vira com um imenso sorriso,eu olho para o rodo, ele também olha .

_ eu o contratei .

Dona Meire diz.

_ como assim?  A senhora disse esses dias mesmo que não contratava outra pessoa pra ajudar .

Ela masca seu chiclete.

_ e a senhora nem o conhece .

_ eu mudei de ideia ,tenho todo direito a mudar de ideia ,ou não tenho ?

_claro que tem .

Falei entre dentes .

_ eu preciso de um pouco de  descanso ,trabalho muito aqui.

O quê?

A minha mente grita mentirosa .

E então ela nos deixa sozinhos ,ele me olha quando a porta se fecha ,e corre pra pegar o rodo .

Eu cruzo meus braços .

_ o que fez pra ela mudar de ideia ?

_ usei meu charme frigobar .

Peguei uma revista ,e joguei em sua direção, ele foi rápido e a pegou .

_ frigobar é o seu nariz .

_ pelo jeito você não dormiu bem, está estressada logo pela manhã, isso tem nome .

Ele pisca um olho pra mim ,e se aproxima .

_  isso é falta de sexo.

_ como você conseguiu convencer ela ?

_ meu charme e sedução frigobar .

Ele se aproxima do vidro e as moças lá fora ficam alvoroçadas ,ele sorri pra elas, e quando  se vira e me olha de cima embaixo com o sorriso mais cafajeste ,eu juro que vou surtar .

_ você é algum tipo de maluco ?está me perseguindo ,você é um serial killer ?

_  quer uma massagem pra relaxar ,e olha que não estou falando do seus pés coraçãozinho ..

Olhando feio pra ele ,vejo que está indo na parte dos dvd .

_ benzinho não tem porno ?

Meu rosto esquenta de vergonha .

_ aqui a dona Meire é uma mulher de respeito,quer porno vai na barbearia ,lá tem de tudo ,apostas das vidas alheias ,fofocas, aproveita ,e vai agora .

_ está me expulsando frigobar ?
Ele diz com uma tranquilidade que me irrita .

_ eu não posso passar nervoso .

Ele me olha com a testa enrugada, e se aproxima de mim levando sua mãozona em meu peito .

_ você tem problema no coração?

Bati em sua mão safada ,e me afastei dele .

_ saia .

Aponto a porta de entrada para ele sair, ele olha para porta ,e olha para mim mas não se move.

_ quero que vá embora, que suma daqui.

Ele é tão insuportável ,que ele não se move.

_ vou contar para a dona Meire ,como está tratando o novo funcionário.

Apostando alto no Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora