_ Jordan .
Ela grita comigo depois de voltar para dentro .
_ a culpa é sua.
Minha ???
_ meu pai vai matar o Bryan ,ele vai ser preso e vou ficar sozinha .
Ela chora cruzando os braços ,vou para fora depois de olhar pela janela e ver que ele esta no carro, e lutando para o carro pegar .
Vou até ele decidido a dar um jeito no velho da tesoura afiada .
Parei de andar quando lembro que ele está com uma arma .
Droga .
Agradeci mentalmente,quando ele teve que sair de dentro do carro.
Fui por de trás dele com cautela, e lutei pra imobilizar ele.
Quando seu corpo caiu no chão, a arma do lado ,ela saiu de casa gritando achando que matei o pai dela ,logo seu tio apareceu com duas viaturas da polícia .
A vizinhança veio correndo ,tudo que eu não queria .
A confusão foi armada .
Os vizinhos queriam me bater ,ela me defender ,e o delegado jogar meu corpo inocente em alguma mata.
O delegado tio dela, exigia saber o que havia acontecido, o que tinha deixado o irmão dele tão bravo assim.E foi assim que a cidade inteira descobriu que ela está grávida da Estrela do basquete.
O pai dela acordou bravo feito um touro comigo ,era uma confusão sem tamanho até Dave e os garotos apareceram .
Que bom já estão aqui para o meu velório .Ela me olha irritada que seu nome está na boca do povo ,e as pessoas olhando pra ela e sussurrando ,Dave olha preocupado se vai perder um atleta , enquanto o pai e o tio dela estão tendo uma conversa de homens.
Os dois saem furiosos .
_ você fica aqui.
Ele diz pra ela, então me olha .
_ e você seu ...
Ele fecha às mãos , e o seu irmão o segura pelo braço .
Os dois saem resmungando .Respiro fundo.
_ que família maluca .
Olho pra ela que está sentada no sofá e de cabeça baixa .
Me aproximo e sentei ao seu lado ,e ela foi pra longe de mim .
_ ele tinha que descobrir em algum momento duendizinha.
_ não me chama assim, eu não quero falar com você ,estou envergonhada ,todos agora sabem que estou grávida .
Meu coração se aperta em ver o tanto que ela está sofrendo ,me aproximo dela ,levando a mão em seu ombro trazendo seu corpo pra junto do meu ,ela me abraça apertado .
_ você não poderia dar essa criança ,não viveria em paz .
_ como sabe ? Mal me conhece .
Ela tenta se afastar de mim .
_ como assim,estou ficando ofendido aqui,dormimos de conchinha.
_ uma vez ou outra quando invade o meu quarto .
_ agora me trata com desprezo ,sua gata e sua cachorra me adoram.
_ o que isso tem haver ?
_ tudo , é um sinal simples , que faço parte da família ,seu pai está me dando presente ,me olhando menos feio quando venho jantar .