Jordan ..

Aperto o meu pau com força enquanto olho pra delícia que está engatinhando na minha cama .

Sua pele negra como a minha ,seus lábios carnudos e um sorriso de garota safada brota em seus lábios carnudos .

Olho pra sua bunda empinada ,levo um joelho sobre a cama ,ela segura forte o lençol .

Uma mulher dessa eu até penso em pedir em casamento .

_ que isso gostosa ,tá ansiosa .

Ela olha pro meu pau, e morde o lábio.

_ você parece uma ferramenta de sexo Jordan .

_ eu tenho a própria ferramenta gata.

Com o pau revestido com a camisinha ,levo a mão sobre sua cintura ,ela empina mais a bunda ,e eu mordisco sua pele ,uso meus lábios carnudos pra chupar sua coluna ,desci minha boca até a sua bunda .

Ela geme .

Ergo minha mão ,e bati na sua bunda umas duas vezes.Uso a minha mão para afastar suas pernas ,e a minha boca carnuda chupa sua boceta que já está pingando.

_ oohhh.

_ não grita ,minha irmãzinha vai acordar, e vai acabar com a nossa festa gata .

_ oh Jordan, eu não consigo .

Chupo sua boceta como um esfomeado por boceta, enquanto minha língua grande prova essa boceta delíciosa ,meto dois dedos dentro dela .

Ela grita mais alto .

Deixo o paraíso ,levo os dedos na sua boca pra ela chupar e sentir o gosto dela ,enquanto meti tão fundo dentro dela que ela gemeu gostoso.

Ela quica no meu pau, enquanto mantenho sua boca ocupada com meu dedo.

O ventilador parou de funcionar ,o calor está horrível no quarto ,estamos suados , gemendo e grunhindo como dois desesperados .

Meu pau desliza dentro e fora em movimentos constantes ,a cama não para de ranger que penso que vamos acabar com a cama nesse ritmo.

Ela grita gozando ,puxo seus cabelos e o torci no meu punho ,ela gritou novamente,meti mais fundo dentro dela grunhindo como um selvagem até derramar dentro da camisinha todo sêmen.

Ela cai de lado na cama ,enquanto eu fico  sentado nas minhas pernas e olhando seus peitos,e a pinta perto do seu umbigo .

Me levantei da cama ,enrolei a toalha em minha cintura .

_ vou tomar um banho .

Ela olha para o meu peito fascinada .

_ se quiser ..

Falo sorrindo pra ela .

Ela joga a cabeça na cama e da risada .

_ oh Jordan fomos a noite inteira ,estou sensível.

Eu olho pra ela ,desço meus olhos para suas pernas ,para o meio delas para ser exato .

_ está bem .

Saio do quarto olhando para os lados ,a confusão começou cedo aqui no bairro .

Quando entro no banheiro,e começo o meu banho alguém bate na porta ,sorrindo imaginando que seja ela abri ,a porta do banheiro apenas um pouco .

_ Jordan você está atrasado .

Definidamente não era ela .

Eu olho para baixo e vejo o pequeno ser que tenho que aguentar de apenas onze anos ,e a outra de oito anos .

Apostando alto no Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora