Duendizinha

Ops
😍🫣😉



Meus olhos piscam em descrença enquanto ele coloca em seu pulso o elástico .

_ não está feliz em me ver amor ?

Que ódio .

Ele se inclina como se eu fosse uma criança,e ainda  sorrindo para mim ,enquanto senhoras estão nos olhando todas encantadas.

_ o que está fazendo aqui Jordan ?

_ tenho que fazer alguns exames .

_ e o trabalho?

_ coloquei uma pessoa em meu lugar .

_ dona Meire deixou ? O que prometeu a ela pra ela ser boazinha a você ,o que tem de especial.

Cutuco meu dedo em seu peito olhando para ele com desconfiança.

_  eu já está estou duro ,você faz isso fico mais excitado.

Me afasto dele ,e o olho chocada ,sorrio para as senhorinhas sentadas no banco esperando que não tenham ouvido .

Será que escutei errado , isso não importa .

_ que bom pra você Jordan que você tem os exames, eu já estou indo .

Eu dou um passo pra longe dele ,mas Jordan pega meu pulso, e me puxa pra ele .

As senhorinhas suspiram.

_ você está doente duendizinha?

Jesus .

Por um segundo me vi perdida em seus olhos escuros ,e então sua boca grande demais ,e seu corpo grande e..

Limpei a garganta .

_  porque está perguntando se estou doente ?

_ está aqui nesse lugar ?

Porque ele se importa ? Ninguém se importa.

Inclino minha cabeça de lado e ..oh meu Deus como sair dessa encrenca que virou a minha vida.

Droga eu não posso chorar .

Não na frente dele ,nem na frente de ninguém .

_ o que foi duendizinha ?

E quando menos espero ,eu sinto seus braços ,sua mão em minha cabeça trazendo meu corpo para junto do seu .

Quero me afastar dele ,eu mal o conheço ,e estou chorando nos braços de um estranho .

Quero me afastar dele ,ao mesmo tempo eu desejo ser consolada ,ao mesmo tempo eu..

Me afasto dele limpando as lágrimas dos meus olhos .

_ mal te conheço , então esqueça isso tudo que aconteceu.

Mal consigo dar dois passos, e percebi que ele não me soltou .

_me solta .

Susurro baixinho depois de conseguir controlar o choro ,e me sentindo envergonhada.

_ você está naqueles dias ?

Ele diz pra mim .

_ que dias?

Pergunto pra ele me sentindo meio perdida com sua pergunta, então começo a entender, e minhas bochechas ficam vermelhas de vergonha ,eu posso sentir isso.

Até que fim, Dave aparece ,me salvando do constrangimento.

Mas quando penso que vou me ver livre deles ,sou convidada a estar junto para os exames , depois irmos todos juntos embora.

Apostando alto no Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora