DuendizinhaAlguns dias atrás
_ Bryan.
Gritei seu nome ,e ele parou de andar ,me olhou por cima do ombro e jogou a bola sem olhar na cesta e acertou .
Olhou para os lados para garantir que estamos sozinhos, e veio em minha direção.
_ nossa Tacha ,o que você quer ?
_ eu não sei como te dizer isso,eu não consegui te falar antes porque estava muito magoada e ferida .
Meu Deus me ajuda .
Me ajuda ..
_ fala logo Tacha ,se a sua prima me ver falando com você ,ela vai me encher a paciência .
_ Bryan estou grávida .
_ que bom pra você .
Ele me da as costas ,mas seguro seu pulso o impedindo de ir .
_ o filho é seu .
Falo cheia de raiva e sentimentos confusos .
_ meu ?
_ sim .
_ escuta Natacha essa criança não é minha .
_ estou de quatro meses Bryan ,está crescendo a minha barriga.
_ tem certeza ,todo mundo está falando como você está safada depois que terminamos ,e ficou com aquele cara e estão juntos ,agora diz que o filho é meu?
_ você sabe que é seu ,mas como é um covarde está querendo fugir da sua responsabilidade,o que faço ,a barriga está crescendo e meu pai acha que me tornei uma usuária Bryan.
Ele então pega meus cabelos puxando com muita força ,eu fico nas pontas dos pés, olhando pra ele desacreditada que está fazendo isso.
_ acha que eu me importo ,você não vai conseguir estragar a minha carreira no basquete,e essa criança, faz um aborto ,da pra alguém ,porque seu pai não vai acolher uma sem vergonha,você está igual a sua mãe ,que abre as pernas para todos os caras da cidade .
Eu luto contra ele pra bater, mas é em vão,ele solta meus cabelos e se afasta .
_ não venha mais falar disso comigo ,nem pra minha mãe .
_ Bryan .
Grito seu nome irritada, enquanto ele vai embora.
Levo a mão na minha barriga ,e me sento no chão caindo em lágrimas .Não vou conseguir esconder por mais tempo .
Quando vou pra casa ,sinto o cheiro da comida ,olho meu pai que está cozinhando .
Vou envergonhar ele .
Me viro e ando em direção ao meu quarto, mas no meio do caminho decidi tocar piano .
Há muito tempo não fazia .Deixo as lágrimas rolarem ,sinto uma dor dentro de mim ,um desespero entalado na garganta ,uma dor no peito .
Penso em Jordan da maneira que fala das irmãs ,cada uma de uma mãe diferente,nunca fala do pai .
Eu serei tão ruim quanto a minha mãe ,que belo exemplo eu tenho ,que só sabe reclamar da minha avó ,da cor do meu cabelo .
😍
Agora ..
_ Jordan você estragou tudo .
Irritada saio andando sem conseguir olhar para mais nada ,além da vergonha que eu sinto de olhar pra ele .