Sexta feira.
O treino é uma comédia ou um desastre?
Uma comédia desastrosa .
_Dave da onde você tirou essas crianças?
_ eles são jogadores ,ótimos jogadores .
Eu levo a minha garrafa de coca cola no bico , enquanto olho pro Davi ,e ele está olhando para a porta de entrada .
Todos param de fazer suas babaquices .
Olho na direção que estão olhando ,e então eu vejo o pai da frigobar ,e atrás dele ela .Hoje não está de verde ,mas de azul cor do céu .
Delicinha de temperamento forte .
_ senhores .
O pai dela chama a atenção de todos .
Fico no meu lugar ao ver que todos estão ficando em frente a ele .
Quando ela me vê sentado relaxado tranquilo no meu lugar dela vem até a mim .
_ vai ficar aí sentado ?
Ela diz baixinho ,mais chutando minha canela .
_ mova-se para ganhar todo o dinheiro que você precisa ,e dar o fora daqui .
Me levantei lentamente para mostrar a ela que não estou fazendo isso, só porque ela é mandona e chata pra cacete .
_ poderia pegar carona na estrada se quer tanto ir embora.
Eu olho pra ela ,e levo o meu dedo indicador sobre o meu peito.
_ e correr o risco desse corpinho ser abusado por algum velho tarado ?
Ela revira os olhos como se eu fosse um grande idiota .
Nos aproximamos dos garotos, e cruzei meus braços .
_ o Jordan foi aceito na universidade.
Eu olho para a pequena duende ao meu lado quando o pai dela fala .
_nossa que alegria ,eu estou tão emocionado que acho que vou chorar litros .
Todos me olham , e o pai dela me ignora .
Dave fica surpreso ,e tão feliz que tenho medo que vá chorar, e me abraçar .
Ok ele abriu seus braços em minha direção
_ não faça isso cara .
Dave não me escuta, e me agarra ,tento me soltar dele .
_ cara você é muito esquisito ,me solta .
Graças a Deus ele me largou,e então foi abraçar o pai da pequena frigobar ,o homem levanta a mão sem olhar para o Dave o impedindo de se aproximar .
_ eu quero que todos façam uma fila, e quero ver acertarem aquela cesta.
Os caras ficam olhando pra ele ,e então o homem da um grito assustando a todos .
Todos olham pra direção que ele aponta ,então o velho grita e todos se movem .
Aquilo foi apenas o começo o velho fez todos incluindo a mim a driblar ,passe de frente ,ele nos fez ficar pulando feito sapos ,o que era pra durar duas horas ,acabou se tornando metade do dia .
Enquanto ele gritava e ia chamando cada um ,e indicando cada lado que a gente tinha que ficar .
Eu olhei pra pequena duende sentada no banco da arquibancada, levando sua mão para a sua barriga.
Levei as mãos nos quadris sem conseguir tirar meus olhos dela ,ela levantou os cabelos para cima ,e se abanou com a mão ,seus olhos olhando ao redor .