A minha mãe não demorou em aparecer e olhando aflita .
_ me diz que é do Bryan ?
Reviro meus olhos e levo o lixo para fora, dou uma olhada para frente , as vizinhas estão olhando para mim, e cochichando.
Mostro a língua para elas .
_ se vai ter um filho com aquele negão ,eu preciso saber .
Ela diz desesperada fazendo gesto com as mãos, e falando baixinho para ninguém ouvir .
_ meu coração não vai aguentar ,nada contra a cor dele ,mas imagina se a criança nasce com o tamanho daquela boca ,e os cabelos iguais ao dele ,Natacha está me ouvindo ?
Passo a mão uma na outra, e quando me viro , meu corpo tromba com o da minha mãe .
_ como pode estragar a sua vida ? .
Passo por ela .
_ não só estragou a sua vida ,mas a sua prima não para de chorar ,a minha irmã me liga a cada cinco minutos .
Eu me viro quando estou na porta e grito com ela .
_ quem se importa se ela está chorando ou não ,eu não me importo ,eu não ligo ,você não deveria se importar com os sentimentos daquela garota egoísta ,você é a minha mãe droga .
Irritada com ela entro para dentro de casa e fecho a porta na sua cara .
Depois abri a porta ,ela já estava indo ,mas parou .
Então eu grito .
_ sim ele é o pai .
Grito irritada .
_ o Bryan ?
Ela me olha cheia de esperança, e até as velhas fofoqueiras se inclunam pra ouvir .
Estufo o peito .
_ o Jordan mamãe .
Ela leva a mão no peito, e seu queixo começa a tremer .
_ não .
Ela grita de forma desesperada e começa a chorar .
_ oh sim .
_ você é igual a sua avó.
Eu não entendi muito bem o que ela quiz dizer com isso.
Enquanto ela chora e esperneia ,fecho a porta novamente.
Passo a chave na porta .
Não sei se choro ,ou se dou risada da cara dela .
Vou ao banheiro e lavo a minha mão .
Ouço um barulho como se vidro estivesse sendo quebrado .
Cautelosa saio do banheiro, olhando para os lados, dentuça sofreu maus tratos antes de vir para casa .Qualquer som alto já assusta ela ,então ela corre para debaixo da cama .
Berinjela a minha gata parece entender o medo da amiga ,vai até o meu quarto e fica deitada ao lado da amiga .Eu vejo uma pedra com um papel enrolado .
"VAGABUNDA"
A pequena frase me revoltou ,vi os pedaços do caco do vidro da nossa janela no chão ,engulo em seco .
Penso em sair pra fora e brigar ,mas então parei no caminho .
Brigando comigo mesma peguei a vassoura e a pá,ainda brigando comigo mesma , percebi que fiz a melhor escolha, ficar em casa no meu abrigo .
Mesmo me sentindo uma covarde .
_ talvez estivessem lá fora esperando com uma pedra, só esperando eu abrir a porta e me acertar ,mas pra que tanta maldade ?