Meu pai estaciona o carro em frente a loja que eu trabalho.Levo a mão na maçaneta olhando pra loja e ele então fala .
_ vai ficar bem Natacha?
_ não se preocupe comigo .
Eu dou uma olhada para ele ,ainda me sentindo envergonhada por alguma razão ,nunca fui a filha que deu trabalho,uma dor de cabeça se quer para ele .
_ ano que vem você vai entrar na universidade,vai se formar e ter um emprego melhor .
_ talvez não ,talvez o ano que vem eu esteja ocupada com outras coisas .
Ele abre a boca para falar, mas eu o ataco com a minha amargura .
_ não me olhe assim pai ,como se você não tivesse tentado tirar a sua vida quando eu era apenas uma garotinha.
_ eu tinha perdido a minha perna ,eu tive uma razão pra odiar a minha vida Natacha .
_ ainda me lembro da cena do Sr caído no tapete ,fiquei dias com medo de passar perto daquele tapete .
Ele segura meu pulso me impedindo de sair do carro .
_ por isso eu joguei aquele tapete fora ,sua mãe amava ele ,me perdoa Tacha.
_ você não pensou em mim quando pensou em se matar pai .
Olhei para o chão e depois para seus olhos esverdeados .
_ e você pensou em mim quando se jogou naquela piscina ,ou apenas na sua dor Tacha.
Ele solta meu pulso .
_ tenha um bom dia de trabalho.
Ele me diz depois de limpar a garganta ,gira a chave do carro e olha para frente .Depois de ver ele ir,eu olho ao meu redor a brisa toca em meu rosto e sinto o leve cheiro de algo doce .
Sigo meu rumo para dentro da loja assim que abri a porta ,o sino tocou .
Parei ali mesma quando vi inúmeras caixas sobre o chão ,vi bonés no tom azul Royal e o nome do princeso da cidade.
Com desgosto olho para o lado ,e vejo casacos com o número da sua camiseta .
Meu estômago embrulha ,ao ver tudo que me lembra dele e daquela noite que eu descobri que sou tão insignificante pra todos .
Vi um poster dele junto aos amigos ,eram meus amigos .
Então me lembrei da nossa noite ,sussurros de amor ,de como eu era linda .
Olhei para o lado ,sentindo vontade de chorar apertando a mão com força .
Já se passaram dois meses mas ainda doía .
_ oh que bom que você chegou ..
Meire é tão adorável que senti no seu tom de voz ,uma pitada do seu sarcasmo .
_ deixa de ser chata com a menina Meire .
A irmã dela praticamente a empurra de lado ,ela vem e estende os braços ,e então me agarra quando não me movo .Ela praticamente me esfrega em seus peitos grandes ,se ao menos ela usasse um paninho a mais em seu decote exagerado .
O que uma tem de peito ,a outra tem quase nada .
_ é tão bom ter você de volta .
Ela diz empolgada .
_ e o seu pai já foi ?
Ela olha para os lados ajeitando os peitões,e depois ficando triste porque percebe que ele não ficou.
_ talvez ele tenha ido tomar café no bar do Celso .