_ Nayla tá namorando um garoto .
Eu quase tenho um infarto
_ da o telefone pra sua irmã .
Eu dou uma olhada no ginásio ,vejo a torcida dos jogadores do time rival entrando com tudo pelos portões, enquanto para time atlântico meia dúzia de pessoas desanimadas .
_ o que você quer ?
O que ?
_ como assim o que eu quero menina ,olha o jeito que fala comigo .
_ eu pensei que tinha nos abandonado igualzinho as nossas mães .
Fecho meus olhos por um segundo .
_ eu nunca abandonei vocês duas ,estou em um lugar longe, uma casa antiga que deve ter tido escravos .
_ a onde você está tem fantasma ?
_ fantasmas não tem ,mais loucas ..
Eu vejo a pequena cenourinha saindo do carro ,ela inclina o corpo pra falar com o paizinho atleta dela.
_ loucas com toda a certeza tem ,agora escuta aqui menina você só vai namorar quando acabar seus estudos .
_ aquela fofoqueira,eu vou fazer doze anos Jordan.
Ah pirralha .
_ doze não é dezoito anos .
_ Jorginho tem doze anos é da minha sala, o que tem demais .
Ah inferno
_ Jorginho já pode fazer filhos garota ,eu pensei que você fosse mais esperta , só bastou que eu saísse de perto pra você colocar as asinhas de fora ,eu vou aí cortar mocinha .
_ Jordan você e o meu pai ,faz um desfile de namoradas .
_ seu pai não conta, é um irresponsável que só sabe fazer filhos com mulheres diferentes, eu me cuido pra não engravidar nenhuma garota ,agora você sai com um emocionado magricelo ,que deve ficar nas esquinas ,e depois te deixa com um filho nos braços , porque você foi uma tonta emocionada, que caiu na labia de um Zé bonitinho ,vai querer ter um filho de cada pai ?
_ ele é bonito mesmo .
Ele é bonito mesmo ,ela não disse isso.
_ a minha cinta é mais linda , só vai namorar quando eu disser sim , se eu souber que saiu com esse Jorginho, que só quer passar a mão em você , ele morre , e se eu te pegar grávida de um pentelho magricelo ,eu vou ser preso com muito gosto..
A ligação caiu, bato com força o telefone no orelhão, e quando olho para trás ,e vejo algumas garotas me olhando assustada ,coloco um sorriso no rosto .
_ que isso sirva de lição pra vocês também meninas .
Me viro sorrindo, e então esbarro esse corpo gostoso , em algo pequeno .
Tenho que olhar para baixo para ver no que eu esbarrei .
_ oh você deusa brava .
Ela cruza os braços e recua para trás levantando o pescoço.
Depois de me olhar com desprezo ela se vira e sai andando.
_ nossa se você não fosse tão esquentadinha gata ,eu até me veria casado ,e tendo filhos com você .
Ela para de andar, me olha por cima do ombro me pegando em flagrante por estar olhando a bunda dela .
Essa carinha brava dela ..Porra ela não é tão feia assim.
Tem buchinho ,pernas grossas ,cabelo que bate até a cintura .