Cruzei meus braços e fiquei olhando os garotos da Invictus falando com o Dean .
Percebi que eles queriam confusão com o Dean ,e por mais que eu o achasse um grande encrenqueiro e aquele olhar arrogante dele ,seriam cinco contra um .
_ sua mãe está uma delícia essa noite .
Um deles diz para o Dean.
Começou sujo falando da mãe do cara .
_ eu dei uma nota pra ela sentar no meu colo .
Ah inferno
Então a confusão começa ,eu fico parado no lugar assistindo os trouxas brigarem .
Mas então alguém acerta a minha bochecha .
Que inferno de cidade ,desde que cheguei aqui, sou um saco de pancada deles .
Eu olho feio pro idiota que acertou o meu rosto e bati a mão fechada na outra mão ,o garoto sai correndo quando viu a besteira que fez .
Algumas horas depois..
Minhas pernas estão esticadas enquanto levo a mão em minha bochecha, e olho feio para o Dean que está com um pequeno corte na sobrancelha.
O amigo mudo dele que se parece com o drácula também está sentado ao meu lado .
Os garotos do Invictus causadores de confusão já foram embora faz tempo .
Que ódio deles ,sairam como se fossem as vítimas ,os pais nos olhando feio por ter dado uma surra nos filhinhos deles.
_ Esse delegado é uma mosca morta, que não nos deixa ir .
Fo pra eles já irritado de estar sentado aqui.
_ Dave vai nos matar ,ele deve estar chegando do jantar com a família da esposa dele .
Eu olho para o drácula com as sobrancelhas erguidas ,e então dou risada .
_ o Dave ,o tampinha ?
Comecei a rir sem parar ao imaginar o tampinha tentando nos matar .
_ ele nem conseguiu tirar três cachorros quentes da minha mão .
Os dois me olham .
E quando estou pronto pra dar o pé daqui, vejo uma negra linda , quadris largos ,um bucho pequeno.
Ela fica de frente do Dean, e o bate na cabeça .
_ o que fez Dean ?
Eu me ajeito no meu lugar , e olho pra ele, e olho pra ela .
Ela fecha às mãos em punhos, e o delegado abre a porta ,e da uma olhada em nós .
_ eu vim buscar o meu filho .
Meus olhos se arregalam quando ela diz filho e aponta o Dean .
Eu olho pra ele incrédulo que essa gata seja a mãe dele .
_ ele é adotado ?
Ela mal me olha e sai andando até o delegado.
_ os amigos dele também ,você sabe que aqueles garotos fazem de tudo pra irritar o Dean.
O delegado mosca morta come na mão dela ,enquanto ela briga com ele .
_ vamos garotos .
Ela passa por nós tão brava que até eu tenho medo dela .
_ deve ser a água do lugar que deixa as mulheres daqui estressadas .
Eu falo para mim mesmo, e o delegado entra em seu escritório batendo a porta com força ,os garotos se levantam rápidos indo atrás dela .