Dona Meire está com o pé sobre o balcão enquanto vai tirando a sujeira do canto da unha  ,me olha feio enquanto vou tirando minha blusa de frio .

Sorri pra ela me sentindo sem graça .
Logo ela levou o dedo que estava sobre a unha entre os dentes dela, tentando tirar alguma coisa.

_ bom dia dona Meire .

_ só se for pra você .

Ela é tão animada .

Comecei a empilhar os CDs,até que ela voltou a falar .

_o Jordan não vem hoje ?

_ tem treino .

Ela resmunga  alguma coisa que não entendi .

_ o treino não pode ser mais importante que as minhas vendas , preciso me preparar para o natal.

Essa mulher me deixa sem palavras ,ela é tão ,tão ..

_ hoje então a venda será fraca.

_ como é senhora ?

Olho incrédula para ela .

_ as mulheres só vem comprar por causa dele.

_ ele é um jogador senhora .

_ vai namorar mesmo um rapaz assim,e você vai ter que lidar com as fãs dele .

_ então a senhora só o contratou porque ele é bonito ?

Ela meu deu um sorriso,o que era estranho .

_ ele prometeu uma coisa pra mim .

Oh meu Deus 😱

O que ele será que ele prometeu a ela ,e esse sorriso.

Meu Deus dona Meire não é de sorrir .

Olho pra ela impactada ,chocada curiosa demais.

E com muito medo .

_ e o que ele prometeu para a senhora?

Forcei um sorriso porque era estranho sorrir para a dona Meire .

Ela estufou o peito parecendo orgulhosa , percebi que mal respiro enquanto fico  aflita olhando pra ela .
E só consigo imaginar dona Meire de camisola sexy, o vento batendo em seus cabelos opacos e secos com alguns fios de branco ,e sua enorme unha do pé.

Enquanto Jordan está de joelhos com aquele olhar de safado segurando o outro pé dela .

_ menina ?

Ela grita impaciente pra mim ,balanço minha cabeça e olho na direção que ela está apontando ,a um grupo de adolescentes olhando as pilhas de cds.

_ está com a cabeça a onde ?

Ela diz muito perto de mim ,e seu hálito revirando o meu estômago ,logo depois ela sai me deixando sozinha .

Ela para de andar, e me olha pela vitrine .

_ vocês precisam de ajuda ?

Pergunto para as meninas .

_ seu namorado não veio ?

_ não ,ele treina hoje .

Falo pra elas que me olham decepcionada, e colocando de volta o cd da Celine Dion no lugar .

Mas uma delas cutuca a outra enquanto olha pra vitrine .

_ tem certeza que ele está treinando ?

Eu olho pra vitrine , e vejo os garotos correndo, e de todos os garotos apenas Jordan   está sem camisa .

Apostando alto no Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora