Capítulo 1

156 17 0
                                    

Hoje é mais um dia no inferno da empresa Haitani.

Ran: S/N!

S/N: Sim, Sr. Haitani.

Ran: Que porcaria é essa? Isso é o que você chama de café? Você quer me matar? Dar logo um tiro na minha cabeça?

S/N: Desculpe, senhor. Vou comprar o seu café em outro lugar.

Ran: Como pude contratar uma pessoa tão estúpida e inútil como você? Saia da minha frente!

S/N: Me desculpe, Sr. Haitani.

Ran, então, joga o café na parede.

Ran: Eu já mandei você sair da minha frente, sua incompetente!

Logo ela sai do escritório com os olhos cheios de lágrimas.

S/N: Como ele pode ser assim? Só o Sr. Rindou ir embora para ele ficar cada vez pior.

No final do dia, S/N já havia saído do escritório. Nesse exato momento, ela está no hospital.

S/N: Então, doutor, tudo bem?

Médico: S/N, eu não sei como te dizer isso. Você é muito jovem ainda...

S/N: Doutor, pode falar o que está acontecendo comigo? Eu não tenho medo de nada. Já passei por muitas coisas. Meus pais morreram quando eu era criança, tive que ajudar minha avó a criar meu irmão caçula, e quando ela morreu, trabalhei muito para cuidar dele. Não tenho mais medo.

Médico: Recomendo que você faça o que sempre quis, passe um tempo com seu irmão, faça coisas que te deixam feliz.

S/N: O que está acontecendo? O que eu tenho?

Médico: Você está com câncer terminal. Tem alguns meses de vida e pode morrer a qualquer momento.

S/N: Você está dizendo que eu vou morrer?

Médico: Infelizmente.

Logo os olhos dela se enchem de lágrimas.

S/N: Tudo bem, muito obrigado.

Ela se levanta e sai do escritório. Ao sair do hospital, encontra-se em lágrimas, sem acreditar no que está acontecendo. Desde que era criança, coisas ruins sempre aconteceram com ela.

S/N: Eu não posso morrer assim. Eu vou me vingar primeiro.

Após sair do hospital, ela vai para casa, onde arquiteta um plano. Essa semana, Ran estaria na casa de férias, e esse seria o momento certo para fazer o que sempre quis.

Alguns dias se passaram, e S/N estava ansiosa para iniciar seu plano. Durante a madrugada, vai até a casa dele e quebra todas as luzes e câmeras. Ela também destrói o disjuntor.

S/N: Agora ele vai pagar.

Ao entrar na casa, vê Ran na sala com uma expressão séria.

Ran: Então é você. O que pensa que está fazendo? Vou garantir que você se arrependa pelo resto da sua vida.

S/N: Resto da minha vida? Fala sério, seu idiota! Eu te odeio e espero que você morra logo. Você me chama de inútil, mas nunca vi você fazendo nada.

Ran: Você está maluca.

S/N: Estou louca para matar você. Espero que você fique na merda e não tenha ninguém para te ajudar.

Ele a olha com os olhos fervendo de raiva.

Ran: Vou ligar para a polícia e quero ver você dizer tudo isso na cara deles.

S/N: Pois chame! Quero ver você provar que fui eu que fiz isso, seu estúpido.

Ran: Sua vadia ingrata! Eu te dei um emprego, você deveria estar beijando os meus pés.

S/N: Jamais vou beijar os pés de um lixo como você!

Ao dizer isso, Ran vai para cima dela, cheio de ódio. Assim que ele se aproxima, ela dá quatro tapas na cara dele, dois de cada lado.

S/N: Estou cansada de você, seu escroto!

Ran: Eu vou te matar, sua vadia!

Ela sai correndo da casa e ele a persegue.

Ligação 📲

Ran: Sua vadia, eu vou te matar assim que colocar as minhas mãos em você. Você não tem ideia com quem está brincando!

S/N: Boa sorte, seu idiota, se você conseguir me pegar!

Ran: Como se atreve, sua estúpida!

Antes que ela pudesse responder, ouve o barulho de um estrondo.

S/N: Sr. Haitani? Me responde?

Ligação 📴

Bride for Vengeance.Onde histórias criam vida. Descubra agora