Capítulo 3

73 11 0
                                    

Após algumas semanas, Ran finalmente recebe alta do hospital. Seu braço ainda está enfaixado por causa da lesão que sofreu no acidente. Assim que chega em casa, ele percebe que algo está diferente.

S/N: Meu amor, algum problema?

Ran: Não... É que a nossa casa está completamente diferente do que eu imaginei.

S/N: É porque você não se lembra de nada.

Ran (pensamentos): Claro que eu lembro, sua louca. Minha casa nunca foi esse circo. Como você conseguiu entrar aqui?

S/N: Amor, por que você não vai se deitar um pouquinho enquanto eu preparo algo para você comer?

Assim que Ran vai para o quarto, ele já tem tudo em mente. Ela sabe de tudo que ele odeia, e uma dessas coisas é cebola. Ele não suporta o cheiro.

Enquanto S/N prepara o almoço, faz questão de usar muita cebola em tudo, e para sobremesa, faz uma torta de pêssego com ameixas, outra coisa que ele detesta. Ela faz tudo isso como uma forma de vingança.

S/N: Aqui, meu amor. Eu fiz a sua comida e sobremesa favoritas.

Ran: O quê?

S/N: Você sempre diz que ama quando eu faço isso para você.

Ran (pensamentos): Quando eu te pegar, vou matar você de uma vez só, sua desgraçada. Eu te odeio!

S/N: Vou te dar na boquinha. Abre a boca...

Ela o alimenta, e Ran, contra sua vontade, tem que manter o personagem que ele mesmo criou até descobrir quem está por trás do acidente.

Depois do almoço, enquanto lava a louça, S/N finalmente para para observar a casa dele. Ela só havia colocado algumas coisas suas por ali, mas nunca tinha realmente prestado atenção. Havia fotos dos irmãos Haitani espalhadas por todo lado.

S/N: Ele ama o irmão mais do que tudo... Isso é tão nítido. Mas, se quisessem atingir o Ran, por que não machucaram o Rindou?

Ran: O que está murmurando aí?

S/N: Nada. Só estava observando como essa foto é bonita. Vocês devem ter uns 6 a 8 anos aqui.

Ran: Eu sou o mais velho. Eu tinha 8.

S/N: Como você se lembra disso?

Ran: Era meu aniversário. Só prestar atenção na foto.

S/N: Verdade... é mesmo.

Logo a porta se abre e Rindou entra.

Rindou: Irmão, não se preocupa. As coisas na empresa estão em ordem. Eu vou ficar por aqui até você se recuperar.

S/N: Que bom.

Ran: Mas você não tem um trabalho no exterior?

O semblante de Rindou muda, e o celular de S/N toca.

S/N: Vou precisar sair. Rindou, cuida dele pra mim. Eu preciso sair um pouquinho.

Rindou: Tá bom.

Assim que S/N sai, Ran percebe o olhar triste do irmão. Ele sabe que a viagem de Rindou ao exterior é para cuidar do filho prematuro, que teve vários problemas de saúde, e que a noiva dele faleceu de câncer terminal.

Ran: Pode me contar qualquer coisa. Eu ainda sou seu irmão mais velho.

Rindou: Está tudo bem. Posso ficar por aqui mais um pouco.

Ran: Tem certeza?

Rindou: Agora você é a minha prioridade. As coisas no exterior estão indo muito bem, eu ia voltar logo para casa.

Ran: Que bom.

Enquanto isso, S/N chega à praça e encontra um homem.

Homem: Eu quero meu dinheiro. Você tem 30 dias para me pagar.

S/N: Eu disse que ia pagar. Só deixa o meu irmão em paz!

Homem: Seu irmão tem muita sorte de ser um idiota que pega dinheiro com agiota e ter uma irmã bobinha como você para pagar.

S/N: Eu vou conseguir tudo que ele deve.

Homem: Espero, porque eu vou quebrar as pernas daquele moleque.

Ele se vira e vai embora. S/N passa as mãos pelos cabelos, preocupada.

S/N (pensamentos): O que você vai fazer quando eu morrer, hein?

Quando ela volta ao apartamento de Ran, vê os dois irmãos rindo juntos.

Ran: Que cara é essa?

S/N: Nada, só estou um pouco cansada.

Rindou: Toma um banho e descansa um pouco. Eu vou dar uma volta com o meu irmão.

S/N: Tá bom... licença.

Assim que ela vai para o quarto, olha para o quadro enorme que colocou ali de si mesma.

S/N: Isso é tão estúpido.

Na sala, Ran se volta para o irmão.

Ran: O que será que aconteceu com ela?

Rindou: Deve estar preocupada com você. Agora vamos, preciso te fazer lembrar de algumas coisas.

Bride for Vengeance.Onde histórias criam vida. Descubra agora