Capitulo 5

60 7 0
                                    

Mais tarde, em casa, Ran ainda estava sem acreditar no que tinha acontecido.

Rindou: O médico disse que isso foi estresse, então fica descansando.

Ran: Eu não pensei que isso iria acontecer. E onde está a minha noivinha?

Rindou: Ela foi ao mercado. Disse que compraria algo para fazer o jantar. Ela ficou muito preocupada com você, até chorou. Ficou bem abalada.

Ran: Abalada?

Rindou: Sim, ela ficou muito preocupada. Deve ser porque foi ela quem te encontrou no acidente.

Logo a porta se abre.

S/N: Já acordou? Como se sente?

Ran: Bem.

S/N: Vou preparar o jantar. Rindou, vai jantar aqui?

Rindou: Adoraria, mas quem sabe em outra ocasião. Preciso sair para resolver alguns assuntos.

Ran: Mais uma vez me deixando em problemas?

Rindou: Você nunca é um problema, irmão.

S/N olha para os dois, encantada com a união entre os irmãos.

Assim que Rindou sai, S/N inicia os preparativos para o jantar. Algo nela havia mudado. A raiva e a vontade de vingança sumiram, dando lugar ao desejo de cuidar e proteger. Será que isso era porque ela estava vendo que Ran não era tão ruim assim?

S/N (pensando): Ele está sem memória. Para de ser maluca, S/N. Logo esse psicopata volta ao normal. Foco.

S/N: Mas só hoje vou dar uma trégua.

Enquanto isso, Rindou chega ao estacionamento no edifício. Ao entrar no carro, ele recebe uma ligação.

Ligação: Ok.

Rindou: O que encontraram?

Homem: Encontramos o motorista que atropelou o Sr. Ran.

Rindou: Estou indo.

Ao chegar no local do encontro, o homem está amarrado em uma cadeira, nervoso.

Motorista: Eu não fiz nada, Sr., eu juro!

Os olhos de Rindou se enchem de lágrimas, mas com uma faísca de raiva, misturada com uma sede de vingança.

Rindou: Você machucou meu irmão. Eu não posso viver sem ele.

Motorista: Me perdoa, Sr., por favor!

Rindou: O que você fez não tem perdão. Eu nunca vou perdoar ninguém que machuca o meu irmão.

Motorista: Sr., por favor!

Rindou: Quem mandou? Quem está por trás de tudo isso?

Motorista: Eu não posso falar! Ele vai me matar, ele vai acabar comigo!

Rindou: Você vai morrer de qualquer jeito. Você não passa de hoje.

Motorista: Eu não posso falar!

Rindou o encara com os olhos cheios de desdém.

Rindou: Eu vou descobrir de qualquer jeito.

Ele abre um sorriso psicopata e manda os homens que estão ali dar um fim nele.

Enquanto o motorista é torturado e decapitado, Rindou olha nos olhos dele.

Rindou: Ainda não quer falar? Ah, é verdade, você já não tem mais língua.

Ele se aproxima do homem, ri, puxa a arma e atira na cabeça dele.

Rindou: Coloquem ele de volta de onde vocês o tiraram e deixem um aviso.

Homem: Sim, senhor.

Rindou: Eu vou achar esse desgraçado.

Bride for Vengeance.Onde histórias criam vida. Descubra agora