Capítulo 13

53 5 0
                                    

Na manhã seguinte, S/N vai até a casa que vai comprar. O que ela não sabia era que a designer de interiores era a ex-noiva de Ran.

Aiko: Um quarto de bebê?

S/N: Sim, eu quero bem próximo ao meu.

Aiko: Você já tem noção dos tons que deseja?

S/N: Eu quero algo simples, sem muita informação. Afinal, é só um bebê, ele não entende de nada. Quero cores claras, e conforme ele for crescendo, o quarto vai se adaptando à personalidade dele.

Aiko: E o quarto do casal?

S/N: Eu quero mudar o banheiro e o closet. Meu marido gosta de gastar muito comigo, então eu preciso de um closet grande, com bastante espaço. No banheiro, quero um chuveiro, uma banheira e duas pias.

Aiko: E os outros andares?

S/N: Faça como preferir, mas eu quero que seja aconchegante, simples e moderno. A cozinha deve ser completa e a mesa de jantar bem grande.

Aiko: Entendi. Mais alguma preferência?

S/N: Meu marido já está chegando, vamos ver o que ele quer mudar.

Depois de alguns minutos, Ran chega à garagem e vê o carro de Aiko. Assim que entra na casa, vê S/N com um sorriso no rosto enquanto mexe em uma paleta de cores, o que para ele era o suficiente.

Ran: Amor?

S/N: Olha, senhorita Aiko, este é meu marido, Ran Haitani.

Ran: Boa tarde.

Aiko: Boa tarde.

Aiko olha para Ran de uma maneira que deixa S/N um pouco desconfortável.

S/N: Amor, o que você achou da casa, pelo que viu?

Ran: Você já viu tudo?

S/N: Sim, vi tudo.

Ran: Se você gostou, é nossa.

S/N: O quê?

Logo ele pega o celular e faz uma ligação.

Ran: Tudo certo, minha esposa gostou da casa.

Ele desliga o celular.

S/N: Você é o melhor marido do mundo.

Ran: Eu só quero ver você sorrir.

S/N: Só sorrir?

Ran: Ver você assim é o suficiente pra mim, amor. Que bom que está bem.

Logo, Aiko os interrompe.

Aiko: Posso te mostrar a casa? Sua esposa já mudou alguns detalhes. Vamos ver se você aprova, já que não faz muito o seu estilo o que ela escolheu.

Ran: O que ela escolheu é o meu estilo. Não preciso revisar nada. Afinal, ela me conhece melhor que ninguém.

Logo o celular dele toca, e Aiko o olha. S/N observa a cena com tranquilidade até Aiko tocar no peito de Ran.

Aiko: Pode atender, deve ser importante.

Ran: Não, isso é mais importante, né, amor?

S/N: Vai atender o telefone. Acredito que a Aiko tem bastante tempo de sobra.

Logo ele se afasta, e S/N encara Aiko.

Aiko: Vocês deram sorte desse projeto cair nas minhas mãos. Eu sou a melhor da minha empresa.

S/N: Então, se quiser continuar com esse projeto na sua empresa, vai parar de olhar como se fosse devorar o meu marido e tirar essas suas mãos de piranha dele.

Aiko: Desculpa se te deixei insegura, é que eu e o Ran somos amigos...

S/N: Foda-se o que vocês eram, eu não me importo com isso. Sabe por quê? Desde o momento em que ele colocou essa aliança no meu dedo... Presta bem atenção, porque eu não vou repetir. Ele não tem amigas, não tem porra nenhuma além de mim e do irmão dele. Então, abaixa a bola. Se acha que vai ter alguma coisa com ele, pode até parecer que sou boazinha, mas sou pior do que você imagina.

Logo, Ran volta.

S/N: Amor, por que não me disse que ela era uma conhecida sua?

Ran: Ela é só uma conhecida.

S/N: Que bom. O que acha de irmos para casa? Estou com fome.

Ran: Eu também.

S/N: Mas eu não estou com fome de comida.

Logo ele abre um sorriso.

Ran: Senhorita Aiko, você já pode ir. Acredito que seu trabalho aqui já acabou.

Aiko se retira, e S/N se aproxima bem perto de Ran, olhando nos olhos dele.

S/N: Quem é essa piranha que ficou te comendo com os olhos o tempo todo? E pela marra dela, ela não foi só uma conhecida.

Ran: Amor, esquece isso. Ela é insignificante.

S/N: Sabe quem vai ser insignificante se não abrir a boca?

Ran: Eu?

S/N: Me fala qual era sua relação com essa mulher.

Ran: Ela é minha ex-noiva.

S/N: Não quero que ela ou a empresa dela reformem nossa casa. Tire essa mulher do projeto da minha casa!

Ran: E sua fome?

S/N: Passou. E vou ficar sem ela por muito tempo.

Ran: Amor, o que eu fiz de errado?

S/N: Tem uma ex-noiva, Ran! Eu quero essa mulher fora do projeto da nossa casa!

Ran: Amor...

S/N: Ainda gosta dela? Ainda dá tempo de cancelar o casamento.

Ran: Eu amo você. Meu relacionamento com ela é passado. O que sinto por você, nunca senti por ela.

S/N: Vou para casa. Preciso terminar de ver algumas coisas sobre a casa.

Irritada e indignada, S/N sai.

S/N: Ex-noiva é o caralho! Eu vou matar essa vadia!

Bride for Vengeance.Onde histórias criam vida. Descubra agora