Capítulo 19

40 4 0
                                    

Na manhã seguinte, S/N acorda ainda pensando na conversa que teve com Ran no dia anterior. O fato de ele ter afastado a mão dela do rosto a incomodava profundamente.

Assim que ela desce para o café, não vê Ran à mesa, mas encontra Aiko.

Aiko: Você tá bem acabada. Quem não te conhece vai achar que você está com depressão.

S/N: Eu só estou doente.

Logo, ela se levanta e sai de casa.

Motorista: Sra. Haitani!

S/N: Eu não vou sair hoje.

Ela começa a andar pela rua, sem rumo, chorando.

S/N: Por que eu tô assim? Por que está doendo tanto? Foi ele que me traiu, foi ele que errou comigo.

Logo, um homem se aproxima.

Homem: Beba um pouco de água.

S/N: Quem é você?

Homem: Eu não sou ninguém. Apenas se cuide.

Ela não consegue ver o rosto dele por causa do boné e da máscara.

Ela passa o dia todo na rua até decidir ir para a empresa. Ao chegar lá, encontra Haruki.

Haruki: S/N, você tá bem?

S/N: Só estou um pouco doente.

Haruki: Eu gosto de você!

Ela o encara, sem entender nada.

S/N: Haruki, olha, eu sou casada.

Haruki: Ele não te faz feliz, por isso, há 5 anos, eu mandei matarem ele.

S/N: O quê?

Haruki: Me deixa te fazer feliz.

Ele se aproxima para tentar beijá-la, mas ela dá um tapa na cara dele.

S/N: Não se aproxime de mim novamente.

Ela sai do escritório, e o que Haruki não sabia é que Rindou ouviu tudo e logo entrou na sala.

Rindou: Olha, minha cunhada está passando por muitas coisas agora, e você falar sobre a sua atração por ela não é legal.

Haruki: Só estou sendo sincero.

Rindou: Ela é sua chefe, tenha mais respeito.

Haruki: Ou o quê?

Rindou: Não se esqueça que ela também é mãe do meu sobrinho. Eu mato você. Apesar de que vou te matar de qualquer jeito, Haruki.

Haruki: Não tenho medo de você.

Rindou: Deveria. Porque você só sai desse prédio em um saco preto.

Logo, ele dá um sorriso sarcástico e sai.

Assim que S/N chega em casa, encontra Aiko.

Aiko: Se você está pensando que vai se aproximar dele depois de tantos anos...

S/N: Cala a porra da boca.

Aiko: Eu vou fazer de tudo para impedir que isso aconteça. Pode anotar.

S/N: Só não se esqueça que eu me garanto, e qualquer coisa que me fizer, eu vou devolver 10 vezes pior.

Logo, ela passa por Aiko, ignorando-a.

Ao chegar no segundo andar, S/N recebe uma mensagem anônima.

Mensagem: Kataro não é filho do Ran Haitani. Ele é meu filho e eu posso provar.

S/N vê a mensagem como a oportunidade de se livrar de Aiko de uma vez por todas.

Na manhã seguinte, S/N marca um encontro com o homem, mas ele não aparece. Apenas deixa um envelope com as provas.

Assim que ela chega ao escritório, vê o vídeo completo de tudo que aconteceu naquele dia: Ran sendo carregado e se afastando de Aiko, sem ter nada com ela. Em outra pasta, há provas de que os testes de DNA foram falsificados e que tudo não passou de uma armação, com prints de mensagens, datas, tudo.

Bride for Vengeance.Onde histórias criam vida. Descubra agora