Capítulo 21

47 4 0
                                    

Após o momento de puro prazer, Ran se levanta e a encara.

S/N: O que houve?

Ran: Eu quero o divórcio.

S/N: Tá bom, a gente já não é um casal há muito tempo, não é mesmo?

Ran: O amor não é o suficiente. Só estamos nos machucando, S/N.

S/N: Ran...

Ran: Você e eu... A gente já era. Não tem mais volta, mas nem fudendo.

Ela o encara com os olhos cheios de lágrimas.

Ran: Eu tenho muitos arrependimentos na minha vida, mas me casar com você está no topo da porra da lista.

S/N: Você disse que ia me amar hoje, amanhã e para sempre! Você disse que eu fazia sentido pra você. Ran, eu te amo!

Ela fala chorando.

Ran: Não ama porra nenhuma! Você ama que amem você, sua vaca gananciosa, que só sabe sugar a alma das pessoas. E isso dói pra caralho, S/N.

S/N: Eu amo você, Ran!

Ran: Para de falar isso! Você não me ama. Você me deixou quando eu mais precisei de você. Você não acreditou em mim, mesmo eu dizendo que nunca tinha feito aquilo!

S/N: Me desculpa.

Ran: Desculpas? Você está cinco anos atrasada pra isso, S/N!

S/N: O que aconteceu minutos atrás?

Ran: Não foi amor, S/N. Foi atração, só isso.

S/N: Eu vou sumir da sua vida, Ran, como você quiser.

Logo, ela se levanta e começa a se vestir.

Ran: Eu não estava bem! Eu estava me esforçando por você! Eu estava fazendo tudo aquilo para cuidar de você depois que seu irmão morreu.

S/N: Agora vai jogar na minha cara tudo isso? Porque eu estava correndo atrás do meu próprio controle, Ran! Porque eu percebi que estava me afundando em um buraco e estava tentando arrumar um rumo para a minha vida, uma saída.

Ran: Eu estava priorizando você, e é isso que se faz em um casamento. Mas pelo visto não é isso que você faz!

S/N: Eu precisava cuidar de mim para poder sobreviver, mas pelo jeito isso não te deixa feliz.

Ran: Olha só pra você! O que estamos fazendo, S/N?

S/N: É melhor nos separar.

Logo, ela sai do quarto e entra no elevador, deixando-o lá. Ela está em prantos. Era no meio da noite e ela caminhava na direção oposta. Ao entrar no elevador, vai até o túmulo do irmão.

S/N: Poderia ser mais fácil, não acha?

Logo, um homem se aproxima.

Homem: A senhora está bem?

S/N: Não.

Logo, ela começa a chorar.

S/N: Faz cinco anos que a minha vida está um caos. Meu irmão morreu, eu me tornei uma péssima mãe. Faz semanas que não vejo o meu filho e meu marido me pediu o divórcio. Ele está certo.

Homem: Você está muito nervosa. Talvez seja melhor você se acalmar e voltar para casa.

S/N: Todos que eu amo já morreram! Meu irmão, minha mãe, meu pai... Todos eles me deixaram sozinha. E sempre tem alguma coisa dentro de mim que me diz que deveria ser eu! Eu não deveria existir.

Homem: Não diga isso.

S/N: O amor destrói as pessoas. Eu tô em pedaços, eu não tenho nada. Não sou feliz há muito tempo.

O homem toca no rosto dela, limpando suas lágrimas.

Homem: Não diga isso, por favor.

Logo, ele tira o boné e a máscara.

S/N: Não pode ser...

Haru: Irmã, eu posso explicar tudo...

Ela dá um tapa na cara dele e logo em seguida o abraça.

S/N: Você morreu nos meus braços!

Haru: Me perdoa, irmã! Eu tive que cooperar com a polícia.

S/N: Vamos voltar para casa.

Haru: Eu só vou poder no sábado. Eu tenho tanta coisa pra te contar.

S/N: Eu te amo tanto!

Haru: Me perdoa por te fazer sofrer tanto! Você é a melhor irmã do mundo.

Bride for Vengeance.Onde histórias criam vida. Descubra agora