Capítulo 17

41 5 0
                                    

No dia seguinte, Rindou vai buscar Ichiro.

S/N: Ele tem um corte na mão. Ele teve uma briga com o filho do Ran e foi uma loucura.

Rindou: Deve estar sendo difícil para você.

S/N: Sim.

Rindou: Vá ao psicólogo. Isso pode te ajudar. Quem sabe assim você toma uma decisão na sua vida, se vai querer permanecer nisso ou seguir em frente.

S/N: Eu vou seguir o seu conselho. Afinal, o que acontece comigo afeta o nosso filho.

Rindou: Eu queria conversar com você sobre o nosso filho.

S/N: Ele ainda está desrespeitando os professores?

Rindou: Na verdade, eu estou namorando.

S/N: Finalmente, cunhado!

Rindou: Mas o Ichiro se recusa a conhecê-la.

S/N: Mas por que?

Rindou: Já tentei conversar com ele, mas ele não me ouve. Acha que eu estou mentindo.

S/N: Eu vou conversar com ele. Mas por que ele se recusa?

Rindou: Ele acha que, se eu arrumar uma namorada, você não vai querer ser mais a mãe dele.

S/N: Ai, meu Deus, Rindou. A inocência de uma criança é tudo, né? Eu vou conversar com ele.

Rindou: Obrigado.

S/N: Mas só eu sou a mãe dele, ninguém mais. Ou eu mato a vadia.

Rindou: Sim, senhora. O Ichiro é fiel à mamãe dele.

Logo ela começa a rir.

S/N: É bom te ver feliz, isso me deixa alegre. Que bom que abriu seu coração novamente.

Rindou: No começo foi difícil. Pensei muito no Ichiro e em você também, afinal você faz parte das nossas vidas, apesar de ser esposa do meu irmão.

S/N: Não se preocupa comigo. Eu dou o meu total apoio, enquanto ela te fizer feliz e cuidar bem do meu filho.

Logo S/N grita por Ichiro, que chega na sala em segundos.

Ichiro: Oi, mamãe!

S/N: O seu pai me disse que tem uma namorada e ele quer que você a conheça.

Ichiro: Eu não quero.

Ele faz um bico e cruza os braços.

Rindou: Quem diria que essa coisinha acabaria com toda a minha postura.

S/N: Ela é legal, você vai gostar dela.

Ichiro: Eu quero ficar com você, não com ela.

S/N: Filho, a mamãe sempre vai estar aqui para você. Ela vai ser a tia legal, igual ao tio Ran.

Ichiro: E se ela não for mais legal, igual ao tio Ran?

Rindou: Por que o tio Ran não é mais legal, filho?

Ichiro: Ele gritou com a mamãe e disse que quer o divórcio, e a outra moça disse que eu não sou filho da mamãe.

Rindou: S/N?

S/N: Tá tudo bem.

Ichiro: A mamãe deu um tiro no tio Ran, agarrou o pescoço da moça, e o Kataro me bateu e quebrou o brinquedo que a mamãe comprou pra mim.

Logo ele mostra o machucado.

Rindou: S/N, você atirou no Ran?

S/N: Ele queria castigar o nosso filho, sendo que ele não fez nada de errado. Eu não vou deixar tocarem no meu bebê.

Rindou: Tenta se controlar na frente dele.

S/N: Eu vou fazer o possível.

Rindou: Você pode ficar na minha casa.

S/N: Não, eu não vou te atrapalhar.

Rindou passa a mão pelos cabelos.

Rindou: Eu estou dividido entre o meu irmão e a mãe do meu filho.

S/N: Só não se envolve nisso, ok?

Rindou: Qualquer coisa, é só ir para a minha casa.

Logo S/N se despede de Ichiro.

S/N: Tchau, meu amor.

Ichiro: Tchau, mamãe!

Bride for Vengeance.Onde histórias criam vida. Descubra agora