Capitulo 6

60 5 0
                                    

Ran está na sala vendo TV quando seu celular toca.

**Ligação ON**

Ran: Fala.

Homem: Sr. Ran, não encontramos nada sobre ela. A única coisa que sabemos é que ela criou o irmão desde a morte dos pais e da avó. Ela largou a faculdade, começou a trabalhar e tem um bom currículo, sem ficha na polícia. Ela mora em uma residência alugada e sempre foi pontual em pagar as dívidas. O irmão dela mora na casa que era dos pais, em outra cidade. Ele tem 18 anos e não faz nada, é um vagabundo que ela se esforça para cuidar. Além disso, o irmão dela se meteu com alguns milicianos, e agora estão cobrando ela. Parece que ela assumiu a dívida dele.

Ran: Por que ela faria isso?

Homem: Ela sempre faz isso para proteger o irmão. Ela paga a faculdade dele, mas ele nunca vai. Com todo o respeito, Sr., ele é um ingrato.

Ran: Tá bom.

**Ligação OFF**

Ran se levanta e vai até o quarto, onde S/N está dormindo tranquilamente.

Ran: Tão linda...

Rapidamente, ele dá um tapa no próprio rosto.

**Ran (pensando):** O que está acontecendo com você, Ran? Ela é uma golpista maluca que quer me matar de uma vez só.

Ele continua observando-a e, então, manda uma mensagem para seu subordinado, pedindo o endereço do miliciano.

Ran: Vou acabar logo com isso. Quem sabe assim ela vai embora.

Ran vai para o banheiro e se prepara para dormir.

Na manhã seguinte, ele acorda cedo e vê S/N ainda dormindo ao seu lado. Ele observa cada traço do rosto dela.

**Ran (pensando):** Você é tão linda quando dorme e não abre a boca.

Logo, S/N abre os olhos e o encara.

S/N: O que você pensa que está fazendo?

Ran: Desculpa.

Ela se levanta e vai em direção ao banheiro.

S/N: Eu vou trabalhar hoje, então não saia de casa sozinho. Qualquer coisa, me liga se se sentir mal.

Após se arrumar, ela sai de casa.

Ran: Ela nem fez o meu café.

Ele fala enquanto anda pela casa, indo para a cozinha.

Assim que entra na cozinha, vê que o café dele já está pronto.

Ran: Pelo menos não vou morrer de fome.

Logo, a campainha toca. Ele vai em direção à porta.

Ran: Não me diga que está com saudades e vai inventar uma desculpa, dizendo que esqueceu as chaves ou o batom.

Assim que ele abre a porta, vê sua ex-noiva, Aiko.

Aiko: Olá. Você sabe quem eu sou?

**Ran (pensando):** Você é a vadia que me traiu com um mero segurança, sua piranha.

Ran: Eu não sei quem é você.

Aiko: Eu sou sua nova vizinha.

Ran: Aqui, nesse andar, só moram eu e meu irmão, ninguém mais.

Aiko: Eu moro no andar de baixo.

Ran: O que deseja?

Aiko: Eu queria te ver. Já nos conhecemos. Será que posso entrar?

Ran: Não. Minha noiva é muito ciumenta, ela pode entender errado.

Aiko: Noiva?

Ran: Sim. E, se me der licença, preciso comer. Se ela chegar em casa e ver que não comi nada do que ela preparou, sou um homem morto.

Logo, ele fecha a porta.

Ran: O que essa mulher veio fazer aqui?

Bride for Vengeance.Onde histórias criam vida. Descubra agora