Algumas semanas se passaram, e S/N estava ocupada com os preparativos do casamento, enquanto Ran já havia voltado à empresa.
Ran está deitado na cama enquanto S/N toma banho, quando, de repente, o celular dela toca.
Ran: Amor, seu celular tá tocando.
S/N: Atende aí, vê quem é.
Ran atende o telefone.
**Ligação: On**
Ran: Alô, como posso ajudar?
Médico: Gostaria de falar com a senhorita S/N.
Ran: Quem deseja falar com minha esposa?
Médico: Sou o médico dela. Estou preocupado com a saúde dela.
Ran: O que tem a saúde dela?
Médico: Sua esposa tem câncer terminal. É um milagre ela ainda estar viva...
**Ligação: Off**
Ran desliga o telefone em choque. Logo ela sai do banheiro e o encara.
S/N: Que cara é essa? Temos que ir comprar as alianças.
Ela fala sorrindo, entusiasmada.
Ran: Por que não me disse que vai morrer?
O coração dela gela com as palavras de Ran.
S/N: Eu não disse a ninguém sobre isso... é algo que eu não consigo aceitar.
Ran: Vamos cancelar o casamento. Vamos atrás dos melhores especialistas. Eu vou encontrar uma cura pra você.
S/N: Não tem cura. Deixa eu viver o tempo que me resta feliz com você.
Ran: Seu irmão sabe?
S/N: Não posso dizer a ele. Não quero vê-lo sofrer... não na minha frente.
Ran: Vamos atrás de ajuda enquanto você estiver respirando...
S/N: Eu não quero criar uma falsa esperança, uma expectativa em algo que não vai funcionar. Não quero passar o tempo que me resta em hospitais.
Ran: Você está desistindo da sua própria vida. Isso é injusto.
S/N: Injusto? Você quer falar de injustiça? Eu passei anos da minha vida naquele escritório, sendo maltratada por você. Isso é injusto? Mesmo com raiva, odiando você, desejando que você morresse e apodrecesse, eu salvei sua miserável vida... e fui capaz de te amar.
Ran: Se você me ama, não seja egoísta comigo... nem com seu irmão.
S/N: Egoísta? É isso que você está me pedindo, mesmo sabendo que eu vou morrer de qualquer jeito?
Ran: Quando você ia me contar? Depois do casamento?
S/N: Nunca.
Ele sai de casa com raiva, deixando-a sozinha e desolada.
Já dentro do elevador, Aiko vê Ran de uma forma que nunca tinha visto antes.
Aiko: Que surpresa ver você por aqui.
Ran: Não fale informalmente comigo. Não somos íntimos.
Ele fala enquanto tenta segurar as lágrimas.
Aiko: Problemas com sua noiva?
Ran: Vamos nos casar no sábado, e vamos nos mudar daqui. Estresse da mudança.
Aiko: Que bom.
Logo a porta do elevador se abre, e ele caminha em direção ao seu carro. Aiko o observa, mas, antes de abrir a porta, ele volta para o elevador. Em outra situação, ele iria a um bar e beberia a noite toda, mas dessa vez é diferente: é a mulher que ele realmente ama.
**Ran (pensamentos):** É assim que você se sentiu, irmão, quando sua noiva estava com câncer? Será isso uma maldição?
Assim que a porta do elevador se abre, ele corre de volta para seu apartamento e a vê sentada no sofá, chorando. Ele corre até ela e a abraça.
Ran: Eu só fiquei desesperado. Só de pensar em nunca mais te ver ou tocar... isso me deixa louco.
S/N: Vamos nos casar. É isso que importa agora. Meu irmão vai estar aqui, e tudo vai ser perfeito.
Ran: Como você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bride for Vengeance.
Fiksi PenggemarRan Haitani é um CEO arrogante que não se importa com os sentimentos alheios; a única coisa que importa para ele é dinheiro e poder. Seu irmão, Rindou, é gentil e simpático, atraindo bons comentários dos funcionários e de todos que trabalham com ele...