❤️‍🩹

144 23 6
                                    


           As horas pareciam se arrastar como lesmas e os ponteiros do grande relógio pareciam relutantes e preguiçosos como a maioria dos adolescentes presos naquela sala. Ao olhar para o lado Red se deparou com um dos meninos do time de futebol ,debruçado sobe a mesa,praticamente babando sobe a folha de papel . Logo sua cara foi de nojo e tédio.

      A morena de cabelos vermelhos já havia respondido sua prova e somente aguardava ansiosamente a saída daquela sala. De fato não foi difícil na resolução daqueles cálculos,diferente do que muitos achavam Hearts era boa em suas matérias, embora não gostasse ou fosse uma fiel devota aos seus estudos,ela aprendia rápido quando bem queria.

      O batuque de seus dedos contra a mesa da sala, acabou por atrair o olhar do mais velho que repreendia  a adolescente . Hearts sorriu forçado e então cessou com o movimento de seus dedos,seus olhos vagaram pela sala ,onde muitos já descansavam suas cabeças sobe a mesa e outros ainda lutavam contra sua própria mente para transcreverem seus cálculos ao papel.

         O olhar da princesa de madeichas vermelhas, ficou meio intrigado ao perceber uma figura de cabelos ruivos, fita-lá do outro lado da sala. A garota pareceu ficar timida ao notar que havia sido pega novamente. Red então notou ser a mesma menina que estava na sala com a velha jurássica,Ops a professora Dolorys.

      Enfim o toque do sinal soou ,acordando alguns alunos . Red não perdeu tempo em pegar sua bolsa e colocá-la de lado e sair da sala,sem ao menos se despedir do amigo,que a essa altura tentava raciocinar o que estava acontecendo, já que também dormia assim como os outros.

      Rapidamente Hearts já estava cruzando os grandes corredores da escola. Apenas vagando seu olhar para as salas,em busca de encontrar uma garota de cabelos azuis. A princesa deveria estar acabando de sair de mais uma de suas aulas como de costume.

      Red sorriu ao reconhecer de longe,uma figura baixinha de cabelos volumosos percorrer o grande corredor,meio que perdida no mar de alunos. A cacheada sorria alegre e carregava sua bolsa azul claro em seus ombros.

      Red sentiu um pequeno sorriso crescer em seus lábios ,não entendendo o motivo de olhar tanto para a menina de cabelos azuis. Sorriso este que logo morreu ao perceber um rapaz se aproximar da cacheada e rodea-lá com os braços por cima de seus ombros.

      -"Bom dia Chlo,está animada para o treino?"- questionou o moreno sorrindo para a princesa.

       -"Ho Luky, sinto em lhe informar...não poderei mais ter o prazer de derrota-lo nos treinos...mudaram minha grade novamente para encaixar outras coisas...Thalia pediu minha ajuda com as organizações do comitê...então não terei mais treinos a tarde com tanta frequência quanto antes"-responde a de cabelos cacheados sorrindo e me dando um soquinho amigável no ombro.

     -" Assim está me ofendendo princesa, eu nem sou tão ruim assim"-tenta se defender o jovem colocando a mão sobe o peito. Mas logo cai na risada ao perceber a cara de negação da princesa que tenta segurar o riso.

     -"Você é bem maldosa quando quer não é mesmo ,Little Cindy"-comenta o garoto soltando a cacheada e sorrindo para ela.

     Ambos entretidos em sua conversa amigável, mal percebendo que tinham plateia.

      Hearts emburrou a cara e cruzou os braços, se aproximando dos dois com o cenho fechado.-"Pode me ajudar princesa!?"-questiona olhando diretamente para Chloe,ignorando totalmente o moreno,e então a cacheada retribui o olhar de forma confusa.

      -"com o que precisa da minha ajuda Hearts?"- questiona levemente curiosa,apertando as alças da mochila contra os dedos.

     -"preciso que me ajude com um trabalho,sei que deve ser boa em biologia"- Red inventa qualquer desculpa que vem a sua mente e então fita os olhos azuis.

 Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora