she knows

134 20 11
                                    


"so I look like him"

Já era o dia tão esperado para muitos,mas que para mim só seria mais um dos motivos para minha dor de cabeça, sim o "grande dia" ,o dia das visitas dos familiares.

Naomy estava acabando de se arrumar no nosso dormitório ,realmente me questionei se ela havia caído no banheiro e batido a cabeça na privada,tão demorada a garota que fiquei entediada então resolvi sai. Agora me encontro andando pelos corredores até chegar no grande pátio próximo ao jardim de Auradon.

Suas flores tão coloridas e chamativas,mas nem em mil anos poderiam ser comparadas com a do país das maravilhas ,essas não cantam ,não falam e muito menos são tão irritantes.

Meu olhar vaga tedioso para os estudantes,todos vivendo no automático com sorrisos falsos e sem magia ,a realeza está por toda parte,as princesas bem vestidas com seus trajes exagerados e os príncipes bem engomadinhos como aqueles meninos que a mãe arruma para ir para a escola.

Andando mais pelo local,subo uma escada que me leva até o segundo andar da escola,lá olhando para a multidão vejo um jovem rapaz, suas roupas são de tonalidades parecidas com as minhas,tendo o vermelho e o preto como destaque.

Seu olhar é serio e quase sem interesse como o meu,quando estou a um metro de distância dele,seu rosto se vira e então ele me olha,um sorriso cresce em seus lábios após certa dúvida cair em sua face .

-"O que faz aqui princesa, tão sozinha?"- questionou o rapaz me fazendo revirar os olhos.

-"Não sou princesa, apenas estou a procura de um ar que não esteja carregado de felicidades falsas"- comentei realmente desinteressada.

-"mas e você? Não devia estar lá embaixo procurando sua família?"- perguntei apenas para não deixar a conversa morrer,me aproximei um pouco do rapaz, ainda delimitando uma boa distância entre nós.

-"Não..meus avós não moram perto,e minha mãe morreu quando eu era bebê "- ele informou seus olhos escurecendo um pouco, seu olhar caiu pelos adolescentes que abraçavam seus pais com sorrisos em seus rostos.

-"e ...seu pai?"- minha atenção foi voltada para o garoto que soltou uma risada sem humor.

-" Não tenho pai,nunca tive....ele foi embora quando minha mãe faleceu...,soube que ele havia encontrado o "amor " novamente ,e construiu uma família...mas nunca sequer uma vez fez questão de procurar saber se eu estava vivo"- informou ele sorrindo ,mas seus olhos carregavam raiva e tristeza, consegui sentir a dor e o peso de suas palavras.

-"Sinto muito"-respondi sincera,realmente não deve ser nada fácil ser abandonado pelo pai quando já não se tem mais uma mãe.

-"Não sinta,ele desapareceu ou seja eu não fui o único tolo a ficar sem pai"- falou ele rindo de forma descontraída, acompanhei sua risada depois de um tempo.

-"Seu humor é bem duvidoso admito,gostei de você "-- falei sorrindo ,realmente ele parecia ser um pouco mais divertido do que eu imaginei .

-"Harry Gancho, prazer em conhecê-la "- o garoto me estendeu a mão em forma de cumprimento, apertei-a o que o deixou surpreso.

-" Red Hearts,o prazer é todo seu "- me apresentei estendendo minha mão para o garoto que sorriu .

Voltamos nosso olhar a frente, logo percebi os cachos azuis que tanto rondaram meus pensamentos noite passada,Chloe estava linda como sempre,seu sorriso radiante como as manhãs.

Ela vestia um de seus milhares de vestidinhos azulados,andando graciosamente pelo pátio até que seus olhos pareceram ganhar mais cor quando se deparou com alguém.

 Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora