-"Quem é aquele ali?"-pergunta Noah ao ver um rapaz loiro alto,de vestimentas azuis com detalhes em dourados.-"Aquele é o príncipe Chad Charming irmão mais velho da Chloe,ele é um dos jogadores do time de futebol de Auradon,o título real dele pode estar sendo passado para a irmã se ele não demonstrar bons resultados acadêmicos e de conduta em algum tempo"-Fala a morena que guiava mais uma vez o trio para certificar-se de que eles encontrariam a sala.-" Ele é meio mesquinho e egocêntrico, o que o faz deixar a desejar em relação ao seu povo ,os cidadãos do Reino de Cinderelandia ficam meio receosos com a liderança que o rapaz possa exercer sobre eles futuramente e por isso preferem Chloe,ela é dedicada e possui uma alma doce e gentil,mas às vezes é difícil de se lidar pela personalidade forte que possui."-diz por fim a cacheada ao se ver já em frente a porta de entrada da sala de magia .
-"Bom estão entregues ..aqui ,esse aqui é o cronograma de vocês, depois daqui sigam Zellie ela vai ter a próxima aula com você Noah e o Dillan vai ter a aula de esgrima ,ou seja pode seguir com ele Naomy ...a e Hearts pelo que vejo aqui pode acompanhar Chloe,ela também terá aula de etiqueta ,não se preocupem Naomy e Noah já informei aos seus acompanhantes sobre auxiliá-los, mas Red a pessoa a qual iria te acompanhar hoje parece ter tido um probleminha então terá de falar com a Charming, mas não há motivos para se preocupar como eu disse ela é muito educada e gentil com toda certeza ela ficará animada em guiá-la"-fala Thalia com um sorriso no rosto , verificando seu relógio e mais uma pilha de papéis e formulários em suas mãos-"Bom tenho que ir desejo-lhes um bom dia e qualquer coisa estarei pelos corredores resolvendo mais um de meus afazeres talvez nos vejamos mais tarde no horário do almoço ,tchau "-fala ela antes de sair pelos corredores.
-"É...então vamos né "-diz a loira já adentrando a sala com um sorriso . Noah e Hearts a acompanham e sentam-se nas cadeiras ao lado esquerdo no fundo da sala, o cômodo já estava quase completamente cheio. As luzes deixavam o ambiente agradável e ao canto das paredes haviam algumas estantes de livros antigos.
A aula correu tediosa como imaginado,Hearts se manteve entretida mexendo em suas cartas vermelhas,Noah parecia realmente interessado em aprender algumas coisas naquele reino e por sua vez Naomy estava ali com os olhinhos azuis,curiosos e sempre que podia questionava a professora levantando a mão educadamente.
Até que o tão esperado sinal tocou,indicando que agora seria a troca de salas. -"Tchauzinho ,tentem não sofrer muito com a minha ausência "-fala a loira se despedindo com um sorriso nos lábios, logo se virando para encontrar Dillan recolhendo seus livros. -"Aí aí, te agradecemos por estar indo meu bem,nem se preocupe conosco"- diz o rapaz de cabelos negros sorrindo de lado .
Naomy logo o acerta um tapa no braço-"Deixa de ser chato,fã incubado!"- a loira sorria e então acenou brevemente para os amigos antes de seguir o rapaz que a esperava na porta da sala .
-"Bom vou indo também, vê se não se mete em confusão"-diz o garoto saindo ,com as mãos no bolso ,mochila de lado e indo até sua "acompanhante". -"quer ajuda aí baixinha?"- pergunta ele já próximo a morena asiática que lhe acompanharia,ela sorri e então entrega a ele alguns de seus livros.-"Obrigada.."-fala ela timida e então os dois seguem para a aula de artes .
Hearts revira os olhos ao imaginar ter de ir para mais uma aula. Ela se vira e então seus olhos se deparam com a cacheada organizando seus materiais ,até que em um momento a azulada derruba um de seus lápis e inclina a coluna para pegá-lo. A princesa vermelha não pôde deixar de notar as curvas do belo corpo da encantada,certamente era uma moça cheia de charme,os olhos castanhos da garota analisavam cada detalhe ,desde as coxas bem carnudas até a bunda bem marcada pela calça que ia de um tom de azul claro até o escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?
Fanfiction-"Eu acho melhor não...eu..eu tenho namorado"-falo aquilo com a voz carregada pelo desejo de tê-la próxima a mim,mas mesmo assim relutante quanto a minha condição de status. -"De que isso importa princesa?! Se é o meu nome que você deseja que s...