☆por favor me avisem se houverem erros,esse capítulo tá mais curto que o outro mas tem mais de 4000 palavras.
Ainda naquela noite. -"Que merda vocês tinham na cabeça? Eles podiam ter pegado vocês.....deviam ter sido mais cuidadosos!"- Red reclamou suas passadas repetitivas em círculos quase fazendo uma ruptura no chão do dormitório . A garota andava de um lado para o outro com as mãos em suas têmporas ,de olhos fechados ,puxando o ar com força para seus pulmões, imaginando como as coisas haviam fugido de seu controle e também devido ao estresse de estar confusa em relação a Chloe Charming, a garota pode ter desconfiado,e se tiver...teriam então de arranjar um jeito de contornar a situação ou sumir com a filha de Cinderela.
-"Fizemos o que podíamos okay!? Não é como se tivéssemos feito de propósito!"- se defendeu Naomy já cansada de sempre ouvir reclamações e mais reclamações.
-" Vamos descansar amanhã é outro dia..."-Red concluiu por fim,suspirando audível e fechando os olhos,caminhando até sua cama.
-"Vou indo gente,tentem manter a calma....não podemos deixar que desconfiem"- Noah saiu,fechando a porta com cuidado,não era hora de receber rapazes no dormitório feminino,na verdade nunca era. Uma das regras da escola era manter-se o mais distantes do quartos onde as jovens dormiam para evitar confusões.
[....]
-"E então me conta tudo...como foi a festa?"- Bri questionou mais uma vez,agora vestida em seu pijama rosado de unicórnio.
Chloe não estava muito diferente,utilizando roupas mais leves,quase pronta para se deitar quando a amiga pulou ,invadindo sua cama. -"Já disse não foi nada demais...eu e a Red só fomos até próximos os jardins para respiramos um pouco,não houve nada"- respondeu Charming, deitando-se na cama e puxando os cobertores.
-"Mas iai...o que que tá rolando entre você e a Ella? Ela é vocês estavam andando bastante juntas nos últimos dias e agora parecem sempre trocarem farpas,quando ela está conversando com outra menina"- comentou a cacheada olhando para a amiga.
-"Nada,a Ella só fica se jogando pras meninas...e eu simplesmente não gosto,não tem mais nada"- respondeu simples, já com um bico em seus lábios ao lembrar que a garota de fios azulados,foi vista pela última vez ao lado de outra jovem.
-"Sei...isso aí é ciúmes puro "- brincou Chloe,mas se arrependeu ao sentir Bridget atacá-la com cócegas.
-"Peça por misericórdia! Você se rende?!"- falou a garota de cabelos rosados acima da princesa Charming.
-"Misericórdia,eu me rendo ! Eu me rendo"- exclamou com o peito subindo e descendo rápido em busca de ar,suas bochechas ficando avermelhadas e seus olhos fechando.
Bridget soltou Chloe,caindo por cima dela,deitando-se nela,sentindo os dedos da garota,infiltrarem-se em seus cabelos e iniciar um carinho calmo ali. -"Vamos dormir....a noite já foi repleta de confusão o suficiente"- comentou a Charming, pegando os lençóis para cobrir a amiga e continuando com os carinhos calmos no cabelo rosado.
[...]
⏰️ 🔨Já de manhã, alguns alunos se reclamavam de dores de cabeça,resultado de uma noite inconsequente repleta de bebidas . Andando como zumbis pra lá e pra cá,suas caras cansadas como se não dormissem a semana,uma fome de leão como se houvesse ficados presos numa torre a eternidade toda.
Murmurinhos banhavam Auradon por completo, tendo os vilões como centro da atenção. Os já excluídos por todos pareciam ainda mais intimidantes e desconfiados do que o normal,todos marcados condenados pelo passado de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?
Fanfic-"Eu acho melhor não...eu..eu tenho namorado"-falo aquilo com a voz carregada pelo desejo de tê-la próxima a mim,mas mesmo assim relutante quanto a minha condição de status. -"De que isso importa princesa?! Se é o meu nome que você deseja que s...