um jogo difícil de jogar.

153 25 9
                                    

       Após restorna aos seus aposentos. A figura de cabelos vermelhos carmim,caminhou em direção ao banheiro, no intuito de banhar-se e retirar todo o cansaço do dia.

    Após ter seus fios avermelhados lavados e seu corpo devidamente banhado,andou calmamente até o closet onde escolheu um short preto e uma blusa grande da cor vermelha. Vestiu-a e depois sentou-se na cama,começando a passar seus produtos no cabelo e penteando,depois fazendo sua finalização em ondinhas.

      Quando olhou para o relógio que descansava do outro lado da parede, percebeu que se passavam quase uma hora de que as aulas haviam terminado,mas nem sinal da loira bagunceira. Pensou onde Naomy poderia ter se metido ,mas seus pensamentos foram quebrados assim que a porta se abriu e por lá surgiu a loira acompanhado do rapaz,que trajava uma blusa branca ,no ombro sua jaqueta preta e sua calça larga.

     -"Olha quem está aqui,fico surpresa em vê-la tão cedo no quarto"-comentou a loira com um sorriso divertido.

      -"O quarto também é meu criatura, e eu chego a hora que eu quero okay!? Agora me fala o que esse troço tá fazendo aqui?"- questionou Hearts e o rapaz riu sem humor.

     -"Bom te ver também Red,vim só pra que você não sofra tanto com a minha ausência "- o rapaz respondeu e Red negou com a cabeça, rindo e revirando os olhos.

    -"Sério!? Nossa acredita que eu nem lembrei que você existia esses dias"- a garota disse deitando-se e colocando os braços abaixo da cabeça, enquanto descansava sobe o  travesseiro.

       -"Ocupada lá com a cacheada,nem me impressiona isso"- Naomy falou lá de dentro do banheiro.

       -"Não fala besteira bunny!"- esbravejou a ondulada. Noah sentou-se ao lado dela e riu ,sorrindo de lado. -"Tá rindo do que idiota?"- questionou com um tom rude.

     -"Tinha até me esquecido da aposta já, mas enfim como anda lá com ela? Todos os rapazes comentam como ela é uma verdadeira.."- começou o rapaz ,mas logo desistiu de falar ao notar que Red cruzou os braços e o olhou quase que o fuzilando com os olhos.

       -"Uma verdadeira o que Chapeleiro de quinta!? Você preste bem atenção no que vai falar okay!?"- Red indicou com uma cara séria e já perdendo a paciência .

    -"Tudo bem....só foram os rapazes que comentaram,eu não disse nada"- respondeu o rapaz tentando se defender e levantando as mãos em sinal de rendição.

    -" Mas mudando de assunto...uma meninas vieram até mim pedir seu número"- falou ela passando as mãos no rosto. -"Já não basta a humilhação de não ter pegado ninguém desde que eu cheguei, ainda tenho que aturar isso de um bando de caras ou meninas pedindo o número de você ou da Naomy,como é possível!?"- questionou se sentindo ofendido.

    -"Um dia você chega lá amigo,o que eu posso dizer a mãe aqui tem o potencial,apenas entenda um são e os outros tentam ser....mas aí o que que ce disse pra elas?"- perguntou sem muito interesse .

    -"Disse que ia perguntar se você deixava ,mas iai você vai querer que eu passe seu número pra elas?"-  Noah perguntou olhando para a menina de cabelos vermelhas ,que agora estava sentada na cama,com as costas apoiadas na cabeceira do móvel.

    -"Não valeu,tô sem interesse "- comentou dando de ombros ,fazendo o rapaz levantar a sobrancelha esquerda e olha-lá sem a reconhecer.

    -"Red of The Hearts recusando garotas!? Essa é nova para mim,não tô te reconhecendo mais"- disse de forma brincalhona fazendo a princesa revirar os olhos.

     -"parece que alguém caiu no encanto da senhorita Charming, não é mesmo?!"- brincou Naomy aparecendo no quarto para procurar sua toalha e algumas roupas.

 Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora