Depois do que Bridget e eu ouvimos por de trás da porta do quarto em que ela dividia com a minha prima, a garota de roupas em tons claros estava sem reação alguma,calada apenas olhando fixamente para qualquer ponto .-"Yai acharam ela?"- Hook questionou se aproximando sorrindo sempre alegre.
-"her...quase isso "- respondi deixando o garoto confuso, quando seu olhar parou em Bridget ele arqueou uma de suas sobrancelhas e sorriu .-"Que que aconteceu com o Olaf aí hein? Finalmente ela está falando algo que preste "-comentou ele .
-"Mas ela não tá falando nada"-respondi em dúvida.
-"Por isso mesmo"- brincou ele se sentando ao lado dela. -"Tá doente ? Não vai se defender?"- tentou ele .
-"Hou! Tô falando contigo imitação barata de moranguinho !? Eita que ela quebrou...alguém aí sabe o botão de ligar!? Acho que o brinquedinho quebrou."- O pirata colocou a mão em frente ao rosto da menina,mas ela nada fez,parecia perdida em seus próprios pensamentos.
-"Shi....essa aí já tá dormindo "- falou ele olhando para o rosto da princesa. -"Hum....arrá...."- ele pensou e logo sorriu,aparentemente tendo uma ideia.
Ele segurou a menina de cabelos rosados pelos ombros beijando sua bochecha ,seus lábios demoraram a sair da pele dela. Minha cara foi de completa confusão, o que ele estava pensando !?
Bridget piscou algumas vezes ,limpando a bochecha fazendo cara de nojo -"Eca! Que horror....eu nem sei onde essa sua boca passou seu bafo de peixe!"- exclamou a jovem com uma cara mal humorada .
-"Não a de que lindinha,só estava te ajudando ,você parecia que tinha congelado que nem a princesa Ana quando a irmã dela a congelou"- implicou o pirata se ajeitando no banco.
A atenção foi de todos na mesa parou na cacheada que vinha aparentemente mancando até o refeitório. Red estava ao seu lado mas logo conversou brevemente com a princesa, ambas trocaram palavras breves até Chloe vir até nós. Hook acenou animado para ela sorrindo de ponta a ponta .-" Até que enfim a realeza resolveu se juntar aos seus súditos, onde estava flor?"- questionou ele .
-"Por aí,nada demais..."- respondeu brevemente . -"Estou faminta..."- comentou ela sentando-se ao lado do rapaz.
-"Vou pegar algo pra você meu dragãosinho"- respondeu ele tocando levemente a ponta do nariz da garota ,levantando-se e indo até uma das máquinas de lanche da escola.
-"Como foi o dia de vocês?"- Chloe perguntou evitando o silêncio que havia se instalado sem querer na mesa.
Bridget remexia suas mãos sobe a mesa evitando contato visual com a menina,talvez ainda mexida com o que ouviu .-"Há nada demais....mas e você,fez algo divertido hoje?"- Questionei tentando não deixar aparente o clima.
-" apenas...tive um dia cansativo eu acho...ontem eu mal dormi,acho que hoje eu vou me deitar cedo"- revelou ela puxando ar para seus pulmões com calma.
-"Toma linda"- falou o pirata entregando um refrigerante de latinha para a menina,e um pacotinho de doces.
-"Obrigada "- agradeceu ela abrindo a lata ,quando seus lábios puderam sentir o sabor do líquido escuro,ela soltou um grunhido de aprovação.
Bridget pareceu notar mordendo o lábio inferior parecendo nervosa. -"Mas o que houve com a sua perna docinho?vi que estava mancando"- apontou o pirata aparentemente preocupado.
Quando olhei para Bridget ela parecia mais vermelha do que antes. Chloe entortou o lábio e soltou uma risada nervosa,quando a olhei ela tentou disfarçar.-"An...eu cai ontem,precisei resolver uma coisinha antes de me recolher e acabei tropeçando "- Chloe falou após um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?
Fanfiction-"Eu acho melhor não...eu..eu tenho namorado"-falo aquilo com a voz carregada pelo desejo de tê-la próxima a mim,mas mesmo assim relutante quanto a minha condição de status. -"De que isso importa princesa?! Se é o meu nome que você deseja que s...