📖

128 23 7
                                    

♤ capítulo não revisado.

Faltando exatos 2 dias para a tão esperada festa dos rapazes do time de Auradon,localizada perto da quadra de esportes,onde já descansavam algumas decorações e alguns já começavam a organizar a área desejada.

Bebidas eram vinculadas pela escola,escondidas das maneiras mais criativas possíveis, a festa não teria uma supervisão adequada para um bando de adolescentes, visto que quase nunca ocorreu de acontecer algo grave que não pudesse ser resolvido entre os alunos. A confiança depositada neles aos poucos foi subindo a cabeça, os contaminando numa ganância de conseguir se "divertir" de maneiras questionáveis, como jogos de desafios que muitas vezes não respeitavam a moral de alguns.

Como a vez em que uma das alunas dançou quase que totalmente sem roupa em uma das mesas da festa,apenas por ter aceitado ao desafio de um dos jogadores,ou da vez em que obrigaram Richard um antigo aluno a correr de cueca pelo campo ,no entanto o rapaz acabou tendo o azar de encontrar com um dos vigias noturnos e como também estava altamente sobe o efeito de álcool, foi expulso da escola.

Rumores sempre surgiam depois destas festas,mas muitos eram encobertos pelos próprios alunos participantes, que não desejavam a atenção indesejada e queriam evitar problemas. Depois do ocorrido com Richard as festas foram suspensas por 5 meses,mas depois do desempenho acadêmico dos jogadores do time de futebol,elas retornaram a acontecer como um incentivo de serem mais dedicados,as condições eram não engravidar ninguém,abusar de um aluno ou usar coisas tóxicas e ilícitas, mas nem todos levavam isso a sério e muitos nem se importavam em encobrir a situação.

14 e 30 da tarde,o sol ensolarado ainda torturava boa parte da escola,os jovens estavam espalhados por toda parte,uns jogando,trabalhando na organização da "festinha",passando o tempo jogando conversa fora e outros em suas salas.

Bom como bem sabemos,este não era o caso dos três barderneiros ,muito bem conhecidos por serem de um lugar audacioso e repleto de mistérios. Estes apenas matavam o tempo em mais uma de suas artimanhas . Alunos passavam pelos corredores dispersos,não se importando muito com o que ,o trio fazia.

Afinal nada era normal o suficiente para alguém suspeito o bastante que possuiam boatos de expulsão, rebeldia e talvez ate assassinato, sim estes e muitos outros delitos infundados sem provas nem testemunhas ,eram direcionados aos habitantes do país das maravilhas. Todos os viam como uma ameaça iminente, uma bomba sem válvula de controle,lendas foram contadas em nome dos antigos súditos daquele reino,diziam por aí que pelo menos um em cada 3 daquele reino,já deve ter manchado as mãos com sangue inocente ou tramado algo contra as leis universais.

-"Certeza que é aqui?"- questionou a de fios vermelhos novamente, após passar por mais um dos corredores de livros . As estantes cobertas por uma fina camada de poeira chegava a irritar o nariz dos jovens.

-"Tenho....só precisamos achar algo,não é possível que ninguém saiba sobre esta coisa"- fala cansada de vagar mais uma vez pelos livros e não ter sinal de sequer uma pista do paradeiro do objeto tão desejado.

-"Atchim"- espirrou o rapaz em protesto,após Red fechar um dos grandes livros,causando uma névoa de poeira.

-"Faz silêncio anta quadrada! Se nos ouvirem aqui estamos ferrados"- avisou a de fios vermelhos,é claro que não deviam estar ali,muito menos sem a supervisão de um dos funcionários da escola.

Mas cá estavam eles,enfiados no mundarel de livros. A procura de algo sobre o tal artefato mágico,para matar a curiosidade de suas qualidades,história e até de suas habilidades. Quem não tem cão caça com gato,ditado este que se encaixava perfeitamente na situação, já que não obtiveram respostas pela rainha vermelha,resolveram caçar por si próprios algo que os dessem uma direção melhor do que estavam procurando.

 Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora