"♤ Capítulo não revisado "Ao chegar no dormitório, Hook abri a porta do quarto e então concede passagem para que a cacheada possa passar.
-"Até que enfim né! Achei que não chegaria mais aqui!"-fala Ella Charming jogada na camada de Chloe.
-"Não é pra tanto Ella, agora anda amiga ...me fala onde ce tava ,disse que só ia guardar os livros mas pelo visto ainda está com eles em mãos...."-fala Bridget estranhando um pouco.
-"Houve um probleminha no caminho "-Fala Charming colocando seus materiais em cima da pequena cômoda ao lado de sua cama.
-"É...e esse problema parece ter nome não é Chloe...!"-pronuncia o pirata com um sorriso ladino,fazendo Bri e Ella arquearem as sobrancelhas.
-"Do que que esse boiola tá falando hein?"- fala a rosada direcionando seu olhar para Chloe.
-" Dá filha da Rainha de Copas"-fala a azulada revirando os olhos ao ver um sorriso malicioso nos lábios de sua prima e melhor amiga.
-"Eu sabia ! Sabia ...pera é aquela lá né que usa uma jaqueta vermelha....?"- Pergunta Bridget se aproximando de Chloe.
-"É...é essa mesma,mas sabia o que sua doida!?"-Pergunta Chloe não entendendo a animação da melhor amiga.
-"Tipo ela quase te come pelos olhos ,quando ti viu lá no campo "-comenta a rosada fazendo Charming olhá-la com os olhos arregalados .
-"Não sabia que você era assim ! Não fale isso ela é só uma palhaça que não sabe respeitar o regulamento de conduta "-fala a princesa revirando os olhos ao lembrar do sorriso sarcástico da garota de olhos castanhos.
-"Mas aí, o que fazia com ela hein?"-Pergunta Ella virando-se na cama para ficar próxima às duas garotas.
-"Esbarrei nela pelos corredores,ela tava ....tava "fazendo arte" por aí!"-fala a cacheada e bufa logo em seguida ao lembrar do vandalismo da outra.
-"Aí aí viu,acho que ela não gostou muito de saber que eu você "namoramos" ,nem me cumprimentou aquela criatura"- diz o pirata brincando com seu gancho,o rapaz estava sentado no chão distraidamente.
-"Não me importo se ela gosta ou deixa de gostar...só não quero problemas com aquela ..aquela rebelde idiota,ela me dá nos nervos com aquele sorriso de canto e o jeito atrevido"-fala Chloe se levantando.
-"Vou tomar meu banho ,quero esfriar a cabeça e depois descer para o jantar....vai chamar o Morgie pra sentar com a gente hoje?"-questiona a cacheada olhando para o pirata.
-"Não hoje...vamos manter as aparências de novo meu amorzinho...não se preocupe, ele não sente ciúmes de você, ele sabe que és para mim como uma irmãzinha "-fala o rapaz com um sorriso nos lábios-"Agora vou indo para deixar lhes com mais privacidade, até mais meus amores ,beijos vejo vocês lá embaixo divas"-diz o rapaz levantando-se e deixando um beijo no ar antes de passar pela porta.
-"Tinha que ser viado mesmo"-fala Ella sentando na cama-"Bom vou indo priminha, vê se não demora muito ok"-fala a princesa de cabelos azuis deixando um beijo na bochecha de Chloe e acenando para a menina dos cabelos de algodão.
-"Tchau "-fala Chloe antes de virar-se para Bridget. -"Bom ...vou indo,depois você vem não é? "-e então Bri assente para a amiga com um sorriso gentil antes de se jogar na cama de cobertas rosa bebê.
[...]
-"Aí sua maluca! Achei que tivesse sido pega!"-fala Naomy após Hearts adentrar o quarto jogando sua bolsa ao lado da cama.
-"Não se preocupa Bunny, esses guardas são mais burros do que os do país das maravilhas "-fala a princesa retirando sua jaqueta .
-"Não vai se arrumar para o jantar?"-questiona Red ,virando-se e vendo Naomy deitada na cama com um livro aberto e os fones de ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?
Fanfic-"Eu acho melhor não...eu..eu tenho namorado"-falo aquilo com a voz carregada pelo desejo de tê-la próxima a mim,mas mesmo assim relutante quanto a minha condição de status. -"De que isso importa princesa?! Se é o meu nome que você deseja que s...