♤me avisem dos erros por favor.
-"Não é de hoje que você está assim com a cabeça nas nuvens...vai me falar o que ronda nos seus pensamentos?"- questionou com um sorriso leve. Suas mãos sobe a mesa,seu olhar calmo fitando a cacheada que mais uma vez parecia imersa perdida em outro universo,numa realidade distante.
-"Aí Bri...eu não sei,eu só...tenho me sentido estranha ultimamente, como se borboletas voassem em meu estômago e que meus sentidos fossem aguçados....uma sensação de medo e curiosidade..."-falou num suspirar audível, deitando a cabeça na mesa,desistindo de tentar encontrar respostas para sua mente confusa.
-"Talvez eu esteja doente....te falei que sair a noite para pegar um pouco de sorvete antes de dormir ia dar nisso..."-Reclamou com o rosto enfiado no meio dos braços.
-"Eu sei que doença é essa...e não é devido a comer um docinho nas escondidas Chlo...o que você sente é algo além disso..."-Brincou Bridget começando um carinho nos cachos de Chloe,sem desalinha-los.
-"Você só pode estar apa"-começou sorrindo divertida.
-"Não estou Bri,eu só devo estar um pouco ansiosa pelos torneios que vem aí a frente...."-informou apoiando o rosto na mão direita.
-" Hum...tá vou fingir que acredito,mas se bem que tem uma garota que tá te tirando do sério estes dias...talvez você esteja começando a gostar dela...não acha?"- Bridget insistiu,já imaginando que a alteração de humor repentina da cacheada se dava pela consequência de estar embarcando em sentimentos que não temos controle,algo que simplesmente acontece,uma sensação de invasão dentro de seu peito que aquece seu coração e o faz perder os sentidos da razão.
-"Red!? Não...eu não....tipo,ela é uma garota....eu não poderia...e...ela também nunca olharia para mim desta maneira..."-comentou triste,abaixando seu olhar para os papéis que descansavam na carteira.
-"O que te impede Chlo? Nada...sabe eu acho que ..."- a garota foi rapidamente calada pelas mãos da Charming, quando uma figura de cabelos vermelhos como sangue passou pela porta da sala da biblioteca,sentando-se apoiando as pernas em uma das cadeiras vagas ao seu lado.
-"Isso é coisa da sua cabeça...Red não sente nada por mim e eu só quero a amizade dela...meu futuro é ao lado de um príncipe assim como minha mãe..."- Chloe informou antes de soltar a boca da amiga.
-" Meu amor...você tem que abrir mais os olhos,ela te olha de um jeito...diferente...não sei,mas acho que você não é a única que parece confusa com seus pensamentos "- Bridget sorriu calma,seus olhos agora direcionado para trás da cacheada,que a olhou confusa.
Chloe estava olhando diretamente para Bridget ate que sentiu,como se estivesse sendo observada. Seu coração se acelerou um pouco e sua fala morreu ,seus olhos se abriram um pouco mais,assim que a voz melodiosa que sempre carregava sarcasmo e até um pouco de provocação adentrou seu ouvido. -"Podemos conversar princesa?"- questionou a garota de cabelos ondulados.
Red vagou seus olhos castanhos pela sala,enfim encontrando a cacheada num canto ao lado de Bridget, então levantou-se e foi até ela. Não ouviu muito da conversa de ambas,mas seus pares castanhos conseguiram capturar o momento em que a garota de cabelos rosados sorriu ao vê-la se aproximando.
-"Re...Red...han...claro...er..Bri,a gente pode se falar..."-Chloe virou-se sentindo seu rosto esquentar um pouco,será que Red ouviu muito?!
-"Claro lindinha....eu estarei por aí.. divirtam-se "- Bri respondeu animada,sorrindo de lado com um olhar engraçado para Chloe. A cacheada a olhou com repreensão, a imaginação da amiga era algo fantasioso demais e muito longe da realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?
Fanfic-"Eu acho melhor não...eu..eu tenho namorado"-falo aquilo com a voz carregada pelo desejo de tê-la próxima a mim,mas mesmo assim relutante quanto a minha condição de status. -"De que isso importa princesa?! Se é o meu nome que você deseja que s...