♤ 3425 palavras, erros serão corrigidos depois.
Sentindo seu sangue ferver e sua paciência esgotada,a garota de fios avermelhados concluiu que já era hora de retornar para seu dormitório e evitar a qualquer custo mais uma daquelas garotas mimadas que aparecessem em sua frente.
Naomy estava logo atrás tentando acompanhar as passadas rápidas da amiga. Evitando fazer alguma piadinha ou tentar puxar assunto,já sabendo que o temperamento da filha da rainha de Copas,podia mudar de uma hora para outra e temendo ser vítima de um comentário ou insulto infundado sem motivos ,dito no calor do momento.
Mas pelo visto nem todos sabiam disso,tanto que apenas deram espaço para que a ondulada pudesse passar. Como um foguete ,Red atravessou os corredores com os punhos cerrados,sentindo sua cabeça dar indícios que iria doer.
Se muitos já não se atreviam a falar com a mais alta,agora mesmo que não teriam esta coragem,visto que a avermelhada estava com um cara fechada ,numa expressão séria e de poucos amigos.
-"Olha para onde anda sua "- Esbravejou a mais alta,assim que sentiu um corpo colidir com o seu. Naomy fechou os olhos não querendo nem ver qual pobre alma teria dado o azar de se encontrar com Hearts em um momento de estresse.
-"Red...me desculpa.."-a voz da cacheada soou,amendontrada . Um tom baixo ,mas assim que seu rosto se ergueu em direção a ondulada ,pode perceber seu estresse evidente e a olhou um tanto curiosa.
-" Há é você!" - exclamou a de cabelos vermelhos cruzando os braços e revirando os olhos,não querendo se estressar ainda mais com a dona dos cachos azuis.
-" Tá tudo bem !? Parece estressada ,posso te ajudar de alguma forma?" - Chloe questionou sendo a típica princesa ao qual foi ensinada a ser.
-"Não é da sua conta Charming "- Respondeu já cansada do diálogo.
-"Foi mal...eu só achei que depois de ontem..."- Charming respondeu não entendendo bem o temperamento da outra. Depois de encolher os ombros pelo susto no tom da garota do país das maravilhas para consigo. Já que a mesma antes pareceu tão dócil e bondosa a ajudando a um dia atrás.
-" Achou errado,agora ve se sai da minha frente e não me atrapalha mais,não somos amigas e o ontem é passado,não preciso que fique preocupada comigo "- falou ela saindo,fazendo questão de esbarrar nos ombros da cacheada.
Chloe sentiu a confusão tomar conta de sua face,o que deu nela!? Pensou a garota de cabelos azuis. Mas resolveu que não se importaria mais com isso,somente olhou uma última vez para a direção a qual a outra havia saído e depois empinou o nariz ,sentindo uma mistura de sensações, raiva ,confusão e uma pontada de tristeza.
Decidiu que não se importaria com a forma a qual a garota de fios vermelhos falou com ela,afinal já havia sido avisada de que Red era uma bomba relógio que podia simplista explodir em questão de segundos.
Naomy passou pela cacheada ,que agora também não estava tão contente quanto a alguns minutos atrás. A loira seguiu o caminho até seu dormitório e assim que adentrou o cômodo percebeu que Hearts já havia entrado para o banho.
Deitou-se em sua cama esperando a outra. O celular em suas mãos ,passando por algumas fotos que havia tirado desde que entrou em Auradon,até que resolveu entrar no Instagram da escola,se deparando com as fotos de todos os alunos.
Seus olhos vagaram pela imagem,se deparando com as meninas do comitê e as líderes de torcida. Por instantes ficou entretida analisando com cuidado os detalhes do rosto de uma menina.
Ela era cacheada,cabelos ruivos e possuía algumas sardas em seu rosto,sobe as bochechas. Foi então que recordou de tê-la visto quando Thalia os guiava e apresentava Auradon ,assim que chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?
Fanfic-"Eu acho melhor não...eu..eu tenho namorado"-falo aquilo com a voz carregada pelo desejo de tê-la próxima a mim,mas mesmo assim relutante quanto a minha condição de status. -"De que isso importa princesa?! Se é o meu nome que você deseja que s...