onde essa palhaçada começou

236 25 27
                                    


Oii! Sou Chloe Charming ,filha caçula da rainha Cinderela e do rei Encantado, num furuto próximo me tornarei rainha ao lado de um príncipe de coração honesto e puro. Tenho meus dezessete anos ,sou uma aluna exemplar que gosta de seguir as regras e me manter sempre na linha,odeio ficar em segundo lugar ,não que eu goste de ser o centro das atenções, só não aceito estar sendo colocada como a segunda melhor em algo. Amo meus amigos e gosto de sorrir para as pessoas a minha volta,muitos me cumprimentam e se sentem a vontade com a minha pessoa,isso se dá a minha boa educação e é algo que estou acostumada a vivenciar devido minha herança familiar como filha da Cinderela.

Embora ame ser verdadeira minto feio,por exemplo me vejo em um labirinto sem fim e cheio de obstáculos que me fazem perder a cabeça, há e como isso aconteceu!? Vamos começar pelo início...Oras que tolice claro...

Segunda-feira , primeiro dia de aula . Andava a cacheada com um sorriso perfeito e encantador em seus lábios, apreciando as belas flores e decorações do grande pátio da escola,tudo ali era magnífico e belo.

As decorações iam de grandes bandeiras amarelas e azuis ,até flores brancas e rosas vermelhas em vasos grandes,balões em cada canto e uma grande imagem do brasão de Auradon. Tudo ali faziam com que os olhos da filha da Cinderela brilhassem em curiosidade e alegria,Chloe se via já apaixonada pela grande arquitetura do local,de fato era uma escola de princesas e príncipes, agora com alguns filhos e filhas de vilões.

-"Há oiii,sou Chloe Charming!"-fala a garota de cabelos azulados ao passar por alguns jovens, eles sorriem e acenam para a jovem enquanto ela some pelos enormes corredores em busca de descobrir mais sobre o mundo que a espera.

-"Bom....então é aqui que eu vou "morar" de agora em diante,me parece ser um lugar magnífico...será que encontrarei meu "príncipe encantado" aqui também!?"-comenta risonha a cacheada ao olhar em volta se deparando com enormes quadros dos antigos estudantes do reino.

-"Oi!"-fala um rapaz ao se aproximar da cacheada com um sorriso gentil. Ele tinha cabelos castanhos quase pretos e uma pele branquinha ,seu jeito era diferente dos príncipes, desde a maneira de se vestir até seu estilo de cabelo. Chloe sorriu para o jovem e estendeu sua mão em forma de cumprimento. Mal sabendo que dali pra frente sua amizade com o garoto ia aumentar de forma tão bonita e rápida.

-"Oi,sou Chloe Charming! E você quem é?"-questionou a menina com os olhinhos brilhando em alegria ,ao pensar na possibilidade de arranjar um amiguinho logo de cara,assim não ficaria tão sozinha, por mais que Charming fosse encantadora e conversasse com todos, era difícil arrumar amigos verdadeiros ,amigos que realmente ficassem.

-"Hook piratts, é uma honra conhecer a futura rainha de cinderelandia"-fala o rapaz se curvando diante da princesa com um sorriso bonito.

⏰️ 🔨 Quebra de tempo

E assim se seguiram os dias,Chloe e Hook desenvolveram uma bela amizade saudável, viviam aqui e ali trocando sorrisos um com o outro ,ato este inocente mas que ainda sim ,atraía a atenção dos demais alunos.

Em quase todos os horários e aulas podia-se ver os dois juntos,verdadeiros amigos. Almoçavam juntos,passeavam pelos jardins floridos da escola e iam a biblioteca ler em seus momentos livres.

-"Hoook! Porque não veio hoje ao.....!?"- Charming trava na mesma hora que seus olhos presenciam o que jamais imaginou .Seus olhos arregalados e suas mãos logo trataram de tapar sua visão. Ela estava corada e então se virou dizendo que não havia visto nada,uma grande mentira,só a primeira que ela iria dizer a partir dali .

-"Chlo...Chloe não é isso que ce tá pensando!"-tenta se justificar o rapaz se cobrindo com os lençóis cor de vinho de sua cama. Piratts levantava-se coberto pelos lençóis enquanto o outro rapaz de cabelos loiros cobria-se com um dos travesseiros.

 Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora