Dia seguinte 10:50 da manhã. E mais uma vez a garota de madeichas vermelhas se via presa, numa sala rodeada de alunos e alunas que pareciam estar correndo contra o tempo e com a cabeça cheia de problemas.
Com um revirar de olhos e um bufar leve, Hearts cruzou os braços sobe a mesa imaginando que teria de fazer aquela prova sozinha, por conta de não ver a Charming na sala e muito menos acreditar na possibilidade de alguém ali presente ter a coragem de se aproximar para ser sua dupla.
Sua cara fechada e sua paciência se esgotando a medida que se passavam os segundos,de fato marcaria qualquer uma das alternativas sem ao menos se dar ao trabalho de ler uma frase,tudo isso devido a sua mente estar muito ocupada ,com o pensamento de como conseguir a ajuda da menina de cabelo azul ,para levá-la ao museu .
Ontem a noite antes de deitar-se e ter seu tão esperado sono,sua mãe a ligou, contexto da ligação, simples a cobrança por resultados. Não é de hoje que Hearts se via com a corda no pescoço para conseguir ser alguém que sua mãe tivesse orgulho.
*Flasbacks*
-"Oi mãe "- Respondeu já cansada e com um certo receio de atender.
-" E então !?"- questionou a mais velha com uma voz esperançosa.
-" Então o que ?"- Hearts ajeitou a postura na cama,recostando-se mais e observou Naomy se revirar pela terceira vez abaixo dos lençóis, em sua cama do outro lado do cômodo.
-"Não se faça de desentendida Redolleta Copas Hearts! Você sabe muito bem ....me diga conseguiu achar !?"- sua voz já saia brava demonstrando sua impaciência. E do outro lado da linha ,a mais velha passou as mãos pelas têmporas em busca de se acalmar.
-"Há Mãe, sim eu estou bem não se preocupe, há e se quer saber Naomy e Noah também estão bem,não precisava questionar sobre como estamos lidando com o fato de estarmos em um reino colorido e de falsos sorrisos ao qual nunca tivemos sequer uma informação decente "- respondeu com a voz sarcástica e um leve revirar de olhos,já se estressando com a falta de interesse por parte da mais velha ao saber seu bem estar.
-"Direto ao ponto menina"- A voz da mais velha saiu levemente estressada ,ao não ter logo a resposta para sua pergunta.
-"Não...."- respondeu com receio,fechando os olhos e suspirando já esperando o sermão de sempre, afastou o celular um pouco de si ,ao ouvir a respiração pesada da mãe e sentiu um cansaço diferente do físico, aquele cansaço de simplesmente não atender aos seus deveres, quando mesmo tentando e dando o seu máximo, nunca é o suficiente.
-"Decepcionante!"- Hearts então ficou em silêncio, apenas refletindo sobre aquela palavra. Apenas uma palavra foi o suficiente para que ela pudesse sentir que a sua noite havia acabado.
-"É....essa sou eu "- comentou a garota de cabelos vermelhos ,baixinho .
-"Tem pelo menos um avanço desde que chegou aí?"- voltou a ouvir a voz da rainha vermelha ecoar do aparelho em suas mãos e então a respondeu depois de um tempo.
-"Naomy conseguiu um meio de chegar às informações do museu,mas não sabemos exatamente se o que procuramos está lá,sinceramente isso parece uma perda de tempo,porque devemos procurar isso...!? Sério mãe, há tantas coisas mágicas e valiosas no país das maravilhas e você simplesmente enviou a mim,Naomy e Noah para procurarmos por uma "bússola " velha !?"- questionou cansada e revirou os olhos.
Sua cabeça já dava indícios que ia doer.-"Redolleta Hearts, eu sou sua mãe e se eu peço que você e seus amigos procurem por isso significa que é importante! Não fale de coisas que não sabe!"- reclamou com a voz um pouco alterada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quantos espinhos terei de enfrentar para escrever o meu felizes para sempre?
Fanfic-"Eu acho melhor não...eu..eu tenho namorado"-falo aquilo com a voz carregada pelo desejo de tê-la próxima a mim,mas mesmo assim relutante quanto a minha condição de status. -"De que isso importa princesa?! Se é o meu nome que você deseja que s...